Na edição de Fevereiro da WWE Magazine, teremos Triple H na capa e também uma entrevista com Superstar fala de várias coisas como  por exemplo sobre seu retorno na programação da WWE.
Para verem um trecho da entrevista, cliquem no titulo da postagem:


Sobre wrestlers veteranos saindo da empresa, e wrestlers mais novos sendo as atrações isso o afeta:
" Afeta sim se eu estiver no um milhão de vezes com os wrestlers que deixaram a WWE.Agora quando você olha para Wade Barrett ou The Miz que são wrestlers novos e que nunca estive no ringue com eles, eu os conheço? Claro que sim, eu os vejo a toda hora, mas atuando dentro do ringue, ou seja eu os conheço da mesma forma que todos os outros os conhecem."


Sobre seu retorno:

" Se eu puder fazer da maneira certa, do jeito que eu me sinta capaz, eu não vou voltar e acabar com minha carreira. Não pretendo fazer cena, sair e falar que sou o melhor do mundo.Houve uma época que eu poderia sim falar que eu era o melhor wrestlers de todos os tempos, porém eu sinto que não posso atuar naquele nível de antes, eu não quero ser apenas mais um  no ringue e sim quero ser o cara no ringue."
 
Como sua próxima passagem nos ringues se diferenciará das anteriores: 

" No passado meu objetivo era apenas de me tornar o WWE Champion ou um World Heavyweight Champion.Mas há uma certa hora que você fica além disso tudo, Shawn ficou além disso e eu não tenho que ficar disputando titulos e o Undertaker também não precisa.Nos movemos além da necessitada de ficar disputando um titulo só para provarmos que somos os melhores.É onde estou agora e Cena eventualmente também estará lá em breve."
 

Triple H também comentou o fato de que ele e Undertaker são os únicos dois últimos veteranos que restaram na empresa. The Game ainda disse que quando ele entrou na empresa de Vince haviam 3 wrestlers novatos e 20 veteranos e que agora tem 2 veteranos e 30 novatos.



0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.