Ted DiBiase cedeu um entrevista ao valley24.com neste final de semana, segue abaixo alguns trechos da entrevista:

Quantos dias você passa na estrada com a wwe?
Oh meu Deus. Acho que a resposta correta é, no mínimo, 257 dias por ano e eu acredito que é realmente muito mais do que isso. É a maior parte do tempo.

Existem mais filmes sendo filmados e vc incluso?
Nada agora. Estou tão ocupado. Fazemos um ramo da WWE Studios e acho que eles  filmaram vários filmes este ano. Randy Orton e John Cena feziram  filmes, The Edge e Big Show - mas nenhum desses filmes foram tão bons quanto o meu filme. [Risos] O meu foi muito superior, especialmente para John Cena que filmou o primeiro "Marine". O meu foi muito melhor. Certifique-se de que você começa lá. [Risos.]

Existe alguma chance de ver seu irmão em "NXT" em algum ponto? É a área da direita, o nível correto. Eu penso que talvez há uma chance de nós vermos o seu irmão lá.
Você sabe, há uma possibilidade. Isso é realmente fora do meu controle. Ele poderia muito bem estar lá. Se você vê-lo ali, você vai vê-lo no RAW ou Smackdown, mas com certeza iremos vê-lo em breve, eventualmente, eu poderia prever.
Ele é um talentoso e ele está se matando para chegar até aqui. Ele está pronto.

Como você cuida das lesões, quando sofre alguma e o que faz para não ter lesões?

Eu tenho um personal trainer e da maneira como ele constrói meus exercícios são para ajudar a prevenir lesões, mas elas ainda acontecem. O que fazemos é certamente bem conhecido  no entretenimento, mas não é balé. Nós sempre aproveitamos  a oportunidade, quando podemos dizer: "Crianças, não tentem isso em casa. Nós somos profissionais treinados. Treinamos por um longo tempo antes de começarmos a fazer isso. "

Mas isso acontece. As pessoas se machucam. Se é ruim o suficiente, geralmente,  você precisa fazer uma cirurgia, você está fora. Se é algo que você pode trabalhar com, você geralmente apenas range os dentes, fita-o bem apertado e tentar ir porque o show deve continuar.

A WWE faz um excelente trabalho, especialmente na área de ferimentos na cabeça, na medida em que os leva. Eu levei  um tapa na cara uma noite. Eu tinha uma leve concussão e eles não me deixaram lutar durante três semanas a um mês. Eu fiz outras coisas no show, mas eles não me deixaram entrar  no ringue. Essa é a coisa, como uma empresa, que levamos muito a sério agora. Passamos por uma série de passos, um monte de testes e outras coisas e nós temos os nossos médicos que são certificados para tratar de nós e fazer a chamada.

Estamos cuidados.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.