O WWE Hall of Famer Jim Ross atualizou seu blog. Segue alguns dos destaques do que ele disse:




Shawn Michaels se juntando ao WWE Hall of Fame:


"HBK é tão meritório e é indiscutivelmente o maior ring performer de todos os tempos."


"HBK era um homem 'natural' para os negócios de wrestling. Ele era um fã em toda a sua vida. Ele era um ótimo atleta. Ele tinha um ar de superioridade natural e cargas de confiança, alguns críticos poderiam dizer muita confiança, uma vez que ele pisou no interior do ringue. HBK sabia que ele ia ser ótimo, porque ele estava disposto a colocar no trabalho e estudo para chegar lá!


"Parabéns Shawn. Você é especial, de muitas formas. O homem que você se tornou é admirpavel. Estou tão orgulhoso de você para uma infinidade de razões , mas nada tanto quanto você se tornar o marido e pai maravilhoso que você é."




O recente Push de Jerry Lawler na Raw:


"Fora de John Cena, Orton, John Morrison e, talvez, Jerry Lawler está como protagonista agradável como qualquer um no Raw. Bom para Jerry e talvez isso irá exigir do Rei finalmente o seu tão aguardado, e altamente desejada match na WM27."


CM Punk como líder da Nexus:




"CM Punk é extremamente talentoso e no espaço de um par de episódios que me deu motivos para reinvestir na Nexus novamente, eu estou curioso para saber como Punk na Nexus irão trabalhar em longo tempo. Mais importante, eu estou curioso para ver os atletas jovens "fugindo do grupo em seu tempo como estrelas individuais."



0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.