O TNA Superstar Jeff Hardy tera de comparecer na manhã de hoje dia 20 de Janeiro, no tribunal e se declarar culpado de posse de drogas, decorrentes de uma operação policial em 2009, em sua casa em Cameron,Carolina do Norte.
O advogado de Hardy disse ao juiz em Novembro do ano passado, que a seu cliente se declararia culpado das acusações, segundo a promotora Maureen Krueger. O atual campeão mundial da Total Nonstop Action Wrestling aparecerá no Condado de Moore no Superior Tribunal de Justiça para responder por acusações de tráfico de ópio, duas acusações de posse com intenção de vender ou fornecer uma substância controlada, posse de cocaína e posse de parafernália para drogas.
Em Setembro de 2009, Hardy foi detido em sua casa após uma denúncia.
Quando revistaram a casa foram encontradas 262 doses de analgésicos Vicodin, 180 pílulas Soma, 55 mililitros de esteróides anabolizantes, uma quantidade residual de cocaína em pó e aparato de drogas. O valor das drogas foi estimado em US $ 2.500 na época. A promotora Krueger não quis comentar sobre se Hardy teria oferecido um acordo ou se ele seria capaz de evitar a prisão.
Outras informações sobre o julgamento em breve aqui no Canal Wrestling.


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.