Conheça a sua marca: "Coca-Cola é uma marca. Tide é uma marca. Você é uma marca. Vince levaria sempre neste ponto muito claro: "A percepção da realidade". Vince McMahon é uma marca de como anda, de como ele se realiza, para os padrões de fala que ele usa. O que ele faz, trabalha para ele. Não acredita em mim? Confira o seu patrimônio. Vince se sentava com os talentos para conversar, para entrar em suas cabeças e descobrir quem são eles. Os melhores personagens sempre vêm de dentro das pessoas conversando com ele. Vince se orgulhava de encontrar uma pepita pequena dentro de um talento e lançá-lo ao show com tudo. Todos os grandes personagens são uma parte dele, com uma intensidade muito mais alta."
Qual é o seu fim: "Não importa se era uma história que estão sendo laçadas por Vince ou detalhes de uma match, ele sempre pergunta: 'Qual é o seu fim?' Ele queria ver se você tinha pensado para onde estava indo, o seu objetivo. Enquanto isso às vezes isso pode ser visto como um jogo de poder, ele também faz você se preparar de forma diferente para a próxima vez."
Sem Espirros: "Se há uma coisa que Vince McMahon odeia...é doença. 'Não há tal coisa como doença', é a resposta de costume, quando alguém tenta usar isso como desculpa, Vince é um deus do trabalho e se algo dá errado em seu trabalho, ele fica com muita raiva. Paul Heyman teria uma piada de que Vince iria ficar zangado com seu próprio espirro. Talvez seja porque ele não pode controlá-lo"
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.