Mesmo depois de ser derrotado por Jim Miller, no UFC 124, Charles do Bronx´s está em alta com os dirigentes da organização. Prova disso é que o brasileiro acaba de renovar seu contrato por mais quatro lutas com o evento.

“Estou muito feliz com essa renovação”, disse o lutador ao “Houston MMA Examiner”, “Eles andaram cortando alguns pesos leves, então me sinto abençoado por ter um trabalho em 2011”.

O brasileiro analisou ainda sua ultima performance, contra Miller, que acabou lhe rendendo a única derrota de sua carreira.

“Eu fui muito agressivo e tentei alguns grandes movimentos no começo da luta. Eu lancei um chute na cabeça, fui para dois armlocks, um triângulo e um leglock. Este é meu estilo e eu ainda acredito que, se eu for agressivo, boas coisas acontecem”, analisou, “Eu fiz três lutas no UFC e todas ganharam prêmios de melhor finalização da noite, duas pra mim e uma contra. Eu gosto de estar nestes tipos de lutas que não vão pra decisão, e eu acredito que é isto que o UFC e os fãs querem. Fazer uma luta excitante é importante. Eu fui surpreendido com minha primeira derrota, mas eu tenho aprendido muito e vou estar melhor em minha próxima luta. O Jim Miller é um dos melhores pesos leves que o UFC tem, e eu acredito agora que eu tenho nível para estar entre os melhores”.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.