E ae, pessoal. Hoje eu vou colocar minhas opiniões e notas do WWE Raw que ocorreu no dia 13/12/2010 e foi especial, pois tivemos as premiações do famoso Slammy Awards. Ele foi composto por 9 lutas. Esse quadro é dividido em tópicos de luta, vencedor, opinião e nota.


Shocker Of The Year Award(Momento Mais Chocante do Ano): Os candidatos a momento mais chocante do ano são: The Miz, Nexus, Paul Bearer e Randy Orton. Quem recebeu o prêmio foram os Nexus pelo momento em que eles estrearam no Monday Night Raw.

Wade Barrett foi receber o prêmio, mas nenhum dos outros membros do Nexus estavam junto dele. Wade, então, agradece o recebimento do prêmio e ainda disse que, se não fosse por ele, os Nexus não seriam o grande time que é hoje. Ele ainda prometeu que vai resolver os seus problemas com John Cena ainda essa noite. De repente toca o sinal do anônimo General Manager e Michael Cole foi ler os e-mais, começando com sua frase de sempre: "And I Quote". O General Manager decidiu organizar uma luta para agora. Wade Barrett vs The Big Show.


1-Wade Barrett vs Big Show-Singles Match

Vencedor: Big Show

Opinião: Não foi uma boa luta. Wade Barrett começou a sair para fora do ringue, pois não queria enfrentar Big Show. Então, quando ele entrou, Big Show começou dominando, mas Wade tentou derrubar o gigante, até que uma hora Big Show reagiu e Wade acabou desistindo da luta, saindo com o prêmio dele.

Nota: 4,5


Despicable Me Award (Momentos Mais Desprezível do Ano): Os candidatos a momento mais desprezível do ano são: Drew Mcintyre, Kane, Mr.Macmahon e CM Punk. Quem recebeu o prêmio foi CM Punk, pelo momento em que ele cantou feliz aniversário para a filha de Rey Mysterio. CM Punk então comemorou muito e disse que, se você trabalha muito e confia em si mesmo, você faz todos os seus sonhos se realizarem. Ele ainda disse que fez aquilo, pois Rey Mysterio lhe fez muito mal. Então ele disse que tem outro indivíduo que têm feito mal a ele e ele vai se vingar.


2-Kofi Kingston & United States Champion Daniel Bryan c/The Bella Twins vs Dolph Zigler & Ted DiBiase-Tag Team Match

Vencedor: Kofi Kingston & Daniel Bryan

Opinião: Foi uma boa luta de tag. O time de Ted DiBiase e Dolph Zigler dominaram no começo, mas quando Daniel conseguiu tocar para Kofi Kingston, tudo mudou. Kofi aplicou um Trouble In Paradise em Dolph Zigler para ganhar a luta. Ted DiBiase até que tentou quebrar o pinfall, mas não conseguiu chegar a tempo.

Nota: 7,2


Guest Star Shining Moment Of The Year Award(Momento Mais Notável de Uma Estrela Convidada do Ano): Os candidatos a momento mais notável de uma estrela convidada do ano são: Mike Tyson, Pee Wee Herman, Wayne Brady e William Shatner. Quem recebeu o prêmio foi Pee Wee Herman pelo momento em que The Miz humilhou ele, e ele acabou retrucando. Pee Wee não pôde receber o prêmio, pois estava muito ocupado fazendo shows, mas ele mandou uma mensagem que foi mostrada no telão. Ele agradeceu ao Miz e ao Big Show por ter tido esse momento.


3-Mark Henry vs "Dashing" Cody Rhodes-Singles Match

Vencedor: Cody Rhodes

Opinião: Foi uma boa luta. Antes de começar, Mark Henry foi pra cima de Cody Rhodes quando ele estava para deixar a jaqueta que ele sempre usa com um dos juízes que ficam pra fora. Mark então se concentrou em acabar com o rosto de Cody. Cody Rhodes tentou várias vezes derrubar Mark Henry e na hora que conseguiu, subiu no poste e deu com o joelho nas costas de Mark para ganhar a luta.

Nota: 7,0


Holy Shit! Move Of The Year Award(Movimento Foda do Ano): Os candidatos a movimento foda do ano são: John Morrison, Kofi Kingston, John Cena e Randy Orton. Quem recebeu o prêmio foi John Cena que jogou Batista de cima de um carro para o chão com um Attitude Adjustment. Como Cena está demitido, ele não pôde receber o prêmio, mas Wade Barrett apareceu e pegou o prêmio. Ele disse que, se John Cena quiser o prêmio, ele teria que ir ao ringue para buscá-lo. Wade Barrett foi ao ringue e decidiu a situação dele com John Cena, mas antes, Cena deveria subir no ringue.

John Cena então aparece e os Nexus também para cobrir Wade Barrett de um suposto ataque que possa ocorrer. Wade decide recontratar John Cena com duas condições. Número 1, ele tem que concordar em lutar contra Wade no TLC em uma Chairs Match. Número 2, ele tem de mostrar o que o mundo deseja ver. Que ele lute contra David Otunga hoje à noite.

Wade então mostra o porquê dele ter recontratado John Cena. Os Nexus sobem no ringue e começar a atacar John Cena. Wade pega uma cadeira e aproveita para atacar John Cena com duas cadeiradas nas costas.


Fan Reaction Of The Year Award (Melhor Reação Dos Fãs No Ano): Os candidatos são: reação de um garoto quando John Cena passou a pertencer aos Nexus, mulher que chorou quando Shawn Michaels se aposentou, um outro garoto que colocou a mão na cabeça e a famosa menina que ficou com uma cara de demônio quando Randy Orton perdeu o título para The Miz. Quem recebeu o prêmio foi a menina e ela foi buscar pessoalmente. The Miz apareceu e tirou o troféu da garota. De repente, toca o sinal do General Manager e ele preparou uma luta entre The Miz e Rey Mysterio.


4-WWE Champion The Miz c/Alex Riley vs Rey Mysterio-Singles Match

Vencedor: The Miz

Opinião: Foi uma excelente luta. Os dois lutaram muito bem. Quando Rey Mysterio ia dar um 619 em The Miz, tocou a música tema de Del Rio e ele apareceu para assistir a luta. Rey tentou mais duas vezes tentar dar um 619 em The Miz. Na primeira foi atrapalhado por Del Rio, mas Mysterio foi esperto e jogou The Miz contra ele. Na segunda, Alex Riley subiu no ringue, distraindo o juiz, o que permitiu que Del Rio puxasse a perna de Mysterio, fazendo-o cair. The Miz aproveitou para aplicar um pinfall rolando em Mysterio para ganhar a luta.

No final, Rey correu atrás de Del Rio. The Miz ficou comemorando a vitória até tocar novamente o sinal do General Manager que decidiu que Randy irá lutar num handicap match contra Alex Riley e David Arquette.

Nota: 8,2


"Oh Snap" Meltdown Of The Year Award ("Oh Merda" Fusão do Ano): Os candidados para o "Oh Merda" fusão do ano são: Big Show, Alberto Del Rio, Edge e Batista. Quem recebeu o prêmio foi Edge por destruir o computador do General Manager. Edge agradeceu pelo prêmio, mas disse que era calmo e que somente perdeu a calma uma vez que o General Manager é um covarde e que o colocou numa luta contra Jack Swagger.


5-Sheamus vs John Morrison-Singles Match

Vencedor: Não teve (DQ para os dois)

Opinião: Nem teve luta. Sheamus foi pra cima de John Morrison no poste. O juiz foi lá para separar Sheamus e Morrison, mas Morrison foi pra cima de Sheamus. Os dois ficaram trocando socos no ringue até que o juiz decidiu que os dois estavam desclassificados.

No final, toca o sinal do General Manager mais uma vez e ele decidiu que os dois terão uma luta no TLC e quem vencer será o novo Number 1 Contender, ou seja, poderá disputar o título de WWE futuramente. Essa luta será um Ladder Match e um contrato ficará suspenso no meio do ringue.

Sheamus ficou puto e atacou John Morrison novamente. Pegou uma escada fora do ringue e atacou a barriga de Morrison com ela. Não satisfeito, jogou Morrison contra a escada, fazendo o mesmo bater as costas.

Nota: 4,3


Knucklehead Moment Of The Year Award (Momento mais idiota do ano): Os candidatos para o momento mais idiota do ano são: CM Punk, Mae Young, Beth Phoenix e Santino Marella & Vladimir Kozlov. Quem recebeu o prêmio foi Mae Young por ter derrotado Laycool no Raw Old School. Quem apareceu, na verdade, foram Layla e Michele McCool para receberem o prêmio no lugar dela. As duas agradeceram o prêmio e prometeram que vão ganhar mais um essa noite, que é o de Divas.


6-Layla vs Michelle McCool vs Kelly Kelly vs Eve vs Maryse vs Nikki Bella vs Brie Bella vs Rosa Mendes vs Kaithlyn vs Melina vs Tamina vs Gail Kim vs Beth Phoenix vs Divas Champion Natalya - 2010 Diva Of The Year Award Battle Royal

Vencedor:

Opinião: Foi uma excelente luta. Como é um Battle Royal de divas, mas mesmas não precisam necessariamente que sejam eliminadas por cima das cordas, como no tradicional Battle Royal. No começo, todas as divas foram contra Layla e Michelle McCool, mas depois começaram a lutar mesmo umas contra as outras. A primeira eliminada foi Kaithlyn, seguida de Rosa Mendes, Tamina, Nikki Bella, Eve, Brie Bella, Maryse, Kelly Kelly, Melina, Layla, Beth Phoenix, Gail Kim, Alicia Fox. As duas últimas foram a campeã Natalya contra Michelle McCool que deu dois incríveis chutes em Natalya para eliminá-la. Com isso, Michelle é a nova Diva do Ano, como ela prometeu ao receber no lugar de Mae Young o momento mais idiota do ano.

No final, tocou mais uma vez o sinal do General Manager e decidiu que Michelle McCool e Layla vão lutar contra a campeã Natalya e Beth Phoenix num Tables Match pelo título de Divas Champion no TLC.

Nota: 8,5


7-Edge vs Jack Swagger-Singles Match

Vencedor: Edge

Opinião: Foi uma boa luta. Jack Swagger dominou a maior parte do tempo, mas Edge conseguiu reverter a situação. Swagger até que tentou aplicar um Ankle Lock em Edge, mas o mesmo foi esperto e conseguiu dar um excelente reverso. Edge aplicou um Spear em Jack Swagger para ganhar a luta e mostrou que tem muitas condições de derrotar o campeão Kane no TLC.

Nota: 8,2


Momento Of The Year Award (Momento do Ano): Os candidatos para o momento do ano são: A luta entre Wade Barrett e Randy Orton pelo WWE Championship com John Cena como sendo juiz no Survivor Series que custou a carreira dele, O ataque de Sheamus a Triple H com um cano, A luta entre Edge e Chris Jericho onde Edge deu um Spear em Jericho chocando com a proteção onde a platéia fica no estádio, A última luta de Shawn Michaels que foi contra The Undertaker no Wrestlemania XXVI. Quem recebeu o prêmio foi Shawn Michaels que não pôde estar essa noite para recebê-lo. Então ele mandou uma mensagem que foi mostrada no telão. Ele agradeceu ao prêmio e diz ter orgulho de participar de um dos momentos mais grandiosos da WWE.


8-Randy Orton vs Alex Riley & David Arquette c/WWE Champion The Miz-Handicap Match

Vencedor: Randy Orton

Opinião: Foi uma boa luta. Na verdade, foi mais um Singles Match do que um Handicap Match propriamente dito. Quando Alex Riley, que apanhou pra cacete de Randy Orton, foi tocar para Arquette, o mesmo só deu um soco nas costas de Randy e, na hora em que ia tomar um RKO, ele tocou para Riley que ficou lutando com Randy até o final. Randy aplicou um RKO em Alex Riley para ganhar a luta.

No final, The Miz subiu ao ringue e atacou Randy. Pegou uma mesa e a montou. Na hora em que ia dar um suplex com a ajuda de David em Randy, ele conseguiu se defender atacando os dois. Randy então deu um Powerbomb em Arquette fazendo-o chocar contra a mesa, destruindo-a.

Nota: 8,4


“And I Quote” Line Of The Year Award (“E Eu Cito” Frase do Ano): Os candidados para o “E Eu Cito” frase do ano foram muitos, portanto vou dizer somente o vencedor do prêmio que foi Michael Cole com a famosa frase “Eu recebi um General Manager do.... um e-mail do General Manager”. Ele agradeceu pelo prêmio e a todos da WWE.


Superstar Of The Year Award: Os candidatos para o Superstar do ano são: Edge, WWE Champion The Miz, World Heavyweight Champion Kane, John Cena, Rey Mysterio e Randy Orton. Quem recebeu o prêmio foi John Cena, ao qual é a segunda vez em dois anos. A última foi em 2009. Na minha opinião, ele não merecia, e quem merecia mesmo era The Miz pela campanha que fez o ano inteiro com o seu “Awesome”, por ter ganhado o Money In The Bank e por ter apostado a maleta três vezes, duas ele recusou, mas uma ele aproveitou o que resultou em um importante cinturão inédito na carreira dele.

John Cena agradeceu pelo recebimento do prêmio e disse que a decisão do Survivor Series possa ter sido difícil, mas que valeu a pena. Ele então, prometeu que vai acabar com cada um dos membros do Nexus e que Wade Barrett vai ser destruído no TLC.


9-John Cena vs David Otunga c/Nexus-Singles Match

Vencedor: John Cena

Opinião: Foi um bom main event. David Otunga foi massacrado por John Cena. Até que ele tentou reagir, mas não foi suficiente. John Cena aplicou um STFU em Otunga para ganhar a luta.

No final, John Cena demonstrou a Wade Barrett o que ele vai fazer a ele no TLC. Ele pegou uma cadeira e deu várias cadeiradas nas costas de Otunga.

Nota: 7,5


Então está aí pessoal. Espero que tenham gostado e, se tiverem alguma sugestão ou crítica com relação às minhas opiniões e notas ou para a melhoria desse quadro, postem nos comentários. Peço desculpas pelo atraso desse post, é que eu estava terminando de fazer quando meu computador pifou acabando com a metade desse post que eu estava fazendo. Aí eu tive que usar o notebook pra terminar. Até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.