Postagem Feita Por: Denise
 
 
  O ex-WWE Vance Archer disse em uma entrevista que pretende voltar a wwe,aqui segue alguns trechos da entrevista:
"Para mim foi uma decisão orçamental que foi o que foi dito para mim". Eu estava obviamente desapontado e senti que a  WWE estava cometendo um erro."

"Eles lançaram a bomba, lançando-me, eu só lamento não ter tido push que queria."


"Eu simplesmente acredito que eu sou a estrela que a WWE está procurando", disse ele. "Mas, neste negócio você tem que ser colocado no centro das atenções, para que seja reconhecido. Dá-me isso holofotes e você não será capaz de desviar o olhar.

"Eu vou voltar [para a WWE] e eu vou ser uma estrela. Nunca é uma sensação boa quando sai do seu emprego de sonho. Mas eu estarei de volta."

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.