Postagem Feita Por: Denise
A ex-WWE Diva Tiffany foi questionada em seu Twitter sobre seu futuro com a WWE, e ela respondeu:
"se eu tiver que dormir com as pessoas que estão no poder para me manter ou continuar a progredir no meu trabalho, eu prefiro ser pobre."

Isso levou à especulação de que ela estava se referindo à WWE Diva Michelle McCool, que é casada com  Undertaker. Tiffany respondeu a essas observações com o seguinte:

"Não, meu tweet não era sobre Michelle. Ela ganhou o seu sucesso e talento por conta própria, ela é honesta não tem porque dizer que alguém iria acusá-la de outra forma. Se você não está lá ou no vestiário com ela,  é  injusto dizer que ela é aproveitadora. Ela é talentosa, criativa e paciente, e eu tenho a respeito muito."

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.