O WWE Smackdown Superstar Alberto Del Rio, recentemente concedeu uma entrevista ao Slam! Wrestling, que irá ao ar junto ao Tribute to the Troops, este sábado na rede televisiva NBC. Alberto disse:

Conselho de Vince McMahon:

"Antes da minha estréia em um evento ao vivo, Mr. McMahon me disse: "Você tem que acreditar em sí mesmo para que as pessoas acreditem em você." eu repensei: "Ok, tudo que eu preciso agora e aqui é acreditar em mim." Essas palavras de Vince com certeza ficaram para minha vida toda, e agora antes de qualquer luta em qualquer show é isso que eu faço, eu acredito em mim e no meu potencial."

Sobre ir ao topo:

"Essa foi a única razão de eu me transferir para a WWE. A razão pela qual deixei tudo pra trás, meus amigos, minha família, meu país, meus fãs tudo isso. Eu era uma grande estrela no México, e quando vim para a WWE ninguém me conhecia. Agora eu estou construindo a minha carreira aqui nos Estados Unidos, e pouco a pouco eu tenho certeza de que serei um dos principais Superstars dentro desta empresa no futuro."

Postagem Feita Por:Yuri Y2J

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.