Postagem Feita Por: Denise
A Diva da WWE Melina escreveu em seu Twitter:
-"As pessoas estão me perguntando por que eu bati na Natalya. Esse vestido rosa com babados  ofendeu meus olhos e eu estava prestes a bater-me,  mas é melhor ela do que eu..!"

Após comentários de fãs, Melina, em seguida, observou que ela seria sua habitual personagem  no Twitter, mas os fãs devem saber que ela não é a personagem que ela interpreta na TV WWE. Ela escreveu: "Os caras, Isto divertindo 4 a 5 pessoas que acreditam no que vêem e acham que o  programa é real, não viajem. Eu vou brincar no Twitter,   mas sabe.... que ainda sou eu e eu não sou a minha personagem na TV. Mas vamos nos divertir com isso. Eu amo minhas amigas no show e estou feliz pelo seu sucesso e oportunidades. Aquelas pessoas que estavam em causa é tão bonito e doce. Obrigado por twittar.

Para o resto que estão sendo favoráveis a mim se eu sou uma Heel ou Face! Vocês são incríveis e eu te amo com todo meu coração. Eu estava com medo que mais pessoas estariam odiando. Vocês são os melhores! Que o amor e incentivo é a melhor prenda de Natal que eu poderia ficar."

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.