! Postagem Feita Por: Denise
Jim Ross atualizou seu blog, aqui estão alguns destaques:

HBK, Stone Cold e The Rock lutarão novamente ou não: Não que eu nunca esperasse ver HBK,  The Rock ou Stone Cold lutando mais uma, vez todos os três tornariam a WWE muito feliz certo?"

TLC de domingo: "Estou ansioso para assistir TLC da WWE ao vivo da arena em Houston este domingo à noite, estou ansioso para ver muitos velhos amigos .. eu estou lá para ajudar, apoiar, mas não serei  anunciado.. e eu estou bem com isso.

Talentos da FCW: Realmente estou otimista em relação ao nível de talentos na FCW e esperançoso sobre o tempo em que muitos deles evoluem e se elevam ao nível seguinte, leva cerca de 3-5 anos  para se tornar uma estrela de nível main eventer e esse tempo é discutível. Alguns podem fazê-lo mais rápido, enquanto outros precisarão de mais tempo. A melhor parte do meu trabalho é mês de trabalho  / o talento jovem / novatos.

O próximo DVD de Bobby Heenan: O DVD de Bobby Heenan é um clássico dos clássicos. Melhor, três talentos, habilidades de sempre. Trazendo de volta boas lembranças e gargalhadas engraçadas.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.