Postagem Feita Por: Denise
O WWE Superstar The Miz participou de uma teleconferência com a mídia ontem para promover o Tribute to the Troops desde final de semana, aqui estão alguns destaques:

Como foi fazer uma reunião e RAW Slammy segement com Cayley com 9 anos de idade? Ou "Miz Girl" Ou "Scowly".

The Miz: [risos] Sim, sim. A menina Miz raiva! Ah, homem que foi sem dúvida um dos meus momentos favoritos. Essa menina, literalmente, a minha vitória WWE Championship. Quando cheguei nos bastidores, a única coisa que alguém poderia falar que era o rosto de menina carrancuda, sendo tão brava comigo. E logo que a vi, pensei "isto é a reação dos fãs exata que eu queria  da multidão." E às vezes você não consegue isso. Às vezes, os fãs ao ver a câmera e diz "Oh, hey. Estou diante das câmeras." Você poderia ver a paixão que tem por Randy Orton e como ela estava louca que ele perdeu. Ele fez o meu dia. Eu acho que o pai realmente chamado, porque a próxima semana, no meu discurso, eu falei sobre a reação dos fãs, sendo um de choque e raiva e eu mostrei a foto dela de novo. Então, o pai dela ligou e disse que ela era mais do que dispostos a voltar se algum dia precisasse dela. Então, é claro, sendo WWE como somos, totalmente saltou na oportunidade e ele tomou as rédeas.

E só ir lá e ficar de joelhos ... Quero dizer, como você conversa com uma menina e, em seguida, pegar algo de uma criança? Você tem que ser tão agradável para eles, para que eles confiam em você, e então levá-la a partir deles. E então elas ficam realmente loucas. Foi tão grande. E nos bastidores, ela era a menina mais tímida. Era tão bonito vê-la lá e todos me disseram que quando Randy se aproximou dela, ela deu-lhe um grande abraço e ela era tão tímida e nervosa que não conseguia falar. E depois de vê-la ir lá e começar a agradecer ao seu pai e sua mãe e sua família. E depois de mim, sendo o grande tirano que eu sou, tendo a Slammy longe dela. [Risos]

Você acha que a WWE espera que o tipo de atenção da mídia mainstream que ganhar o título tem? Quero dizer, ele foi pego por um monte de pontos importantes.

Miz: Eu não acho que ninguém esperava. Eu certamente não esperava de todo. Normalmente, quando os títulos mudança não há muito que a mídia, então eu não estava esperando nada. Mas logo que cheguei em casa, de repente, 50 pessoas que eu não sabia que eu conhecia, e não sabia tinha meu número, e não sabia que assistiu WWE, mandou uma mensagem e me chamou. Eu tinha correios de voz por dias. E então todos os pontos de venda. Como MTV.com pegou dele. Eles nem sequer dizer alguma coisa quando eu assinei com a WWE. EUA Weekly, que nunca abrange WWE, nos cobriu. TMZ me pediram para apresentar seu show. Eu vou no Late Night with Jimmy Fallon. Ela só me faz tão feliz porque essa é a meta que eu quero. Quero que as pessoas que normalmente não falam de nós e normalmente não dizem nada a nós para chegar e dizer "Você sabe, esse garoto tem algo. Queremos falar com ele. E ele tem uma boa história, por isso queremos para saber mais. " E isso é legítimo. É uma história da vida real. É como um filme e eu estou vivendo isso. É como um sonho.

Como foi, como um fã e um lutador,enfrentar Jerry Lawler no RAW algumas semanas para trás?

Miz: Como um fã, é surreal. Porque eu lembro de ver Jerry de volta quando eu era criança. E, para crescer e estar em seu primeiro WWE Championship, foi simplesmente incrível. Especialmente desde que ele foi um combate TLC. Foi meu primeiro combate TLC, então foi uma oportunidade nova para mim. Foi minha primeira defesa do título. E foi contra Jerry "The King" Lawler. Assim, sempre que eu posso dizer isso, e essas palavras saíram da minha boca, ele só me faz sorrir. E o fato de eu vencê-lo é ainda melhor.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.