Com retorno previsto apenas para 2011, Wanderlei Silva aproveita o tempo entre as sessões de fisioterapia no joelho para promover o crescimento de sua marca nos Estados Unidos, e uma das ferramentas mais utilizadas é o seu canal no YouTube, que já superou a marca de quatro milhões de acessos em menos de dois anos.

No mais recente vídeo, o ex-campeão do Pride comentou, ao lado do treinador Rafael Cordeiro, a disputa pelo título entre Anderson Silva e Vitor Belfort. “Ele dispensa comentários, e acho que ele vai ‘arrepiar’ o Belfort. Ele já mostrou a áurea dele pra cima do cara. O Anderson vai meter uma pressão nele e botar pra arrepiar”, aposta o Cachorro Louco, se deixando à disposição para ajudar Anderson, apesar de não poder treinar ainda. “Quero pelo menos ajudar no que for preciso, nem que seja segurando o cronômetro”.

No vídeo, que você confere na íntegra abaixo, o “Cachorro Louco” fala sobre a premiação do Oscar do MMA, na qual seu treinador Rafael Cordeiro é um dos candidatos ao prêmio, além de revelar seu voto para a melhor finalização ao ano: Fabrício Werdum x Fedor Emelianenko. “Pela importância da luta, eu acho que deveria ser a finalização da década”, exalta Wand, que ainda fez um convite para os irmãos Rua treinarem com ele em Las Vegas. “Esse guri (Shogun) se tornou meu ídolo no MMA, o cara é foda”, elogia.



0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.