Para ler, clique no título da postagem.



Olá, à partir deste sábado, dia 23 de outubro, eu irei começar a postar o meu novo quadro aqui no CW, como o nome criativo já diz, ele contará com a apresentação dos melhores debuts do wrestling, vocês podem clicar em comentar alí embaixo e dar as suas sugestões para a primeira edição do Wrestling Debuts \o/. Os debuts que vocês sugerirem irão aparecer aqui, como se pedirem coisas voltadas ao assunto de "Debuts" também poderão aparecer neste quadro.
Espero que o quadro possa agradar não à todos, mas a grande maioria. Obrigado pela atenção e não esqueça de fazer o seu comentário com uma sugestão.

10 comentários:

Brooks! disse...

aiii sim!
go go go toko PullParachutes FTW!!!!8-}

Unknown disse...

faz o debut do carlito na wwe

Krvcio disse...

Debut dooooooooooooo JEFF HARDY na TNA, sei que mtos vão gostar xD
ótima idéia

Denise Sanchez disse...

debuts do taker *_*

Denise Sanchez disse...

dps poe o retorno de hbk na wwe *_* qdo o hhh vai atras dele
aquele foi foda d+ *_*

★[Kυят aиglє Iм awєรσмє]★ disse...

Não vejo a hora de estreiar! '-'

Luiz Alberto Antunes disse...

do jeff eu ja vi, kero ves do Y2J Chris Jericho, debut na WWE (WWF na epoca)

Brooks! disse...

esse é o quadro sem ser quadro mais comentado xD
tipo a apresentação que eu vi que teve mais comments *-*
pra dar uma ajuda ai,faz o meu primeiro,o debut do punk na ecw *-*
ahh mano eu tenho meus creditos eu pedi pro audico te chamar pra equipe ein ein ein (GOO)

Anônimo disse...

Sem dúvida ideia inovador a um quadro , bem legal já que estava procurando alguns debuts esses dias , vi alguns ótimos se quiser sugestões aqui estão:

o Debut de Chris Jericho que foi fodastico!
o de Mark Henry que é rarissimo.

คן รtץlєร disse...

Faiz o Debut do AJ Styles .
Este quadro com ctz será mt massa.. :D

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.