A WWE emitiu o seguinte hoje:

STAMFORD, Connecticut, 20 de outubro de 2010 - Devido ao que a WWE(r) considera enganoso e ataques relatados por alguns membros da imprensa, a empresa começou na segunda-feira uma iniciativa global para se defender, chamado de "Stand Up for WWE", que resultou em acusações ainda mais falsas.

"A WWE não será intimidada por choramingões alegando censurar a nossa liberdade de expressão", disse Vince McMahon, Presidente da WWE.

WWE fervosamente luta contra qualquer tentativa de amordaçar ou atropelar os direitos da Primeira Emenda. Nossos fãs, funcionários e artistas se unem neste esforço para o "Stand Up for WWE".

World Wrestling Entertainment, Inc., uma empresa de capital aberto (NYSE:WWE), é uma organização de mídia integrada e reconhecida como líder em entretenimento global. A empresa é composta por uma carteira de empresas que criam conteúdo original e entregar 52 semanas por ano, para uma audiência global. A WWE está comprometida com conteúdo PG familiar, em todas as suas plataformas, incluindo a programação de TV, pay-per-view, mídia digital e de edição. WWE é transmitida em mais de 145 países e 30 idiomas, alcançando mais de 500 milhoões de lares em todo o mundo. A empresa tem sede em Stamford, Conncticut, com escritórios em New York, Los Angeles , Chicago, Londres, Xangai, Cingapura, Tóquio, Toronto e Mexico City. Para mais informações sobre a WWE, vá até wwe.com. Para obter informações sobre nossas atividades globais, bá para http://www.wwe.com/worldwide/.

1 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado dizer "Nós não vamos nos intimidar" Já cortaram tudo do wrestling deles , desde a maioria dos golpes legais como os Chops , Submissões , alguns Finishers..Ridiculo :S

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.