Dixie Carter ainda mantém a storyline em seu twitter, twittou o seguinte ontem à noite:

"Sentar em casa e assistir o IMPACT!&ReAction. É interessante ouvir um monte de homens tentando me derrubar, quando tudo que tenho feito é me despedir. No ReAction de hoje, eles estavam me rasgando em pedaçoes e relevando os seus planos desde o dia que eles tomarão a TNA"

Mais tarde, escreveu um fã de Eric Bischoff e disse: "Se você realmente queria 'vender' o que está fazendo, então talvez você devesse tirar os créditos do ReAction".

Em um pouco de ironia, Dixie re-twittou o comentário e acrescentou sua própria mensagem. "Veja como eles são estúpidos".


-Winter, anteriormente conhecida como Katie Lea, escreveu o seguinte em seu Twitter depois de sua estréia na TNA ontem à noite: "Obrigado por todos os comentários positivos. O que significa muito para mim. Estou tãããããããão animada."

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.