A lenda da WWE The Undertaker realizou uma rara entrevista fora do personagem com a FightMagazine.com, no UFC 121. The Undertaker falou principalmente sobre artes marciais mistas, dizendo mais uma vez que ele teria quase certeza de que se tornaria um lutador de MMA, se o esporte fosse populas há 25 anos atrás quando ele estava começando a lutar. Ele também disse que o fim de sua carreira no wrestling está chegando ao fim, e espera trabalhar nos backstages depois que seus dias de ring acabarem.

Aqui estão alguns destaques do que Undertaker disse sobre:

Brock Lesnar perdendo no UFC 121: "Eu não pensei que ele iria perder, pensei que ele seria capaz de se sobrepor a Cain, usando sua força contra ele, é o tipo de luta que me pegou de surpresa pela forma com a qual terminou.

O que vem a seguir para Brock: "Acho que eles mostrou como ele se porta após perder uma luta. O que é isso, a sexta luta de Brock? O que ele está realizando com seis lutas é notável, que remonta a sua incrível força e o seu wrestling no chão. Você estuda seu filme, você estuda sua fita, você é recebido de volta no ginásio, e você faz suas correções. Eu acho que Brock vai ser um melhor lutador, coisas acontecem e eu acho que ele vai voltar e olhar para essa luta, e fazer alguns ajustes no seu plano de luta. Eu não posso esperar para vê-lo novamente."

Sobre Batista vs Bobby Lashley: "É uma atração, eu não sei qual o caminho para chamá-lo... Bobby estava lutando bem. Ele não parecia muito grande em sua última luta, eu acho que ele estava doente ou algo parecido... E Bautista está apenas começando...Eu sei que Bautista está realmente motivado a lutar, eu acho que ele deveria ter uma boa luta antes de lutar pelo cinturão...Bobby tem um conhecimento de wrestling(jiu jitsu, greco romano etc)...eu acho que Bobby poderia vencer. Mas, você nunca sabe o que irá acontecer.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.