Hurricane Helms

Trecho: "Eu e Matt Hardy estamos em uma base diária. Ele está indo muito bem e ele está em um bom lugar na sua vida. Ele estava pronto para ir, como eu quando saí da WWE, eu estava pronto para ir. Eu não percebi que estava pronto para sair até cerca de um mês depois da minha liberação. Voltando para Matt, ele está mais feliz agora, ele tem uma tonelada de projetos na prateleira, eu e ele estaremos fazendo uma tonelada de coisas juntos.

Kevin Thorn

Trecho: "Os caras que necessitam de reabilitação, necessitam de reabilitação. Não é por causa do negócio e não é por causa da dor. É porque eles odeiam não estarem mais brilhando. Eu não conheço ninguém la fora que use drogas porque eles estão sofrendo. Não é por causa da dor. A dor é a mentalidade de que eles não podem mais fazer isso e eles precisam de algo para anestesia-los. Começam com tanta alegria de brilhar e aparecer para a multidão. As maiores coisas que já aprendi, vieram de brilhar na WWE. Essa é a nossa droga. E para ir de brilhar no ringue da WWE, para ir para a American Legion Hall, em frente de 200 fãs, é uma espécie de decepção."

1 comentários:

Toko disse...

se helms fosse pra tna ia ser foda xD

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.