Para ler clique no título da postagem.




O WWE Hall of Famer Jim Ross atualizou seu blog. Aqui estão alguns destaques do que JR disse a respeito:

Matt Hardy: Aqui está o desejo de Matt Hardy, assim como ele caminha para a próxima fase de sua carreira. Matt provavelmente terá algum tempo para refletir sobre sua carreira e em sua intensa preparação para a próxima fase. Matt teve uma grande jornada na WWE, depois de ter sido há mais de uma década, que é bastante surpreendente quando se pensa nisso. Lembro-me de quando contratei Hardy, no mesmo dia e lembro que eles se projetaram fisicamente e fizeram suas vestimentas próprias de luta. Quantos lutadores que você pode imaginar em uma máquina de costura fora dos ringues?

Taz/ECW: Emailer...sempre maior estrela da ECW? Muito discutível... muito subjetivo... para mim foi Taz no ringue, mas MVP fora do ringue, e obviamente foi Paul Heyman que foi o capitão do "navio pirata" de personalidades. Taz teria sido a maior estrela da ECW para atingir algo grande na WWE, se as lesões não tivessem o tirado de sua carreira na WWE, que começou com Kurt Angle e Taz no Madison Square Garden. Eu sempre pensei que Taz poderia ter sido um grande lutador no ringue da WWE.

Raw de Calgary: Raw de Calgary deve ser divertida na segunda a noite. Eu diria que Bret Hart vai estar na mão, sem mais nada a dizer, olá a todos. Eu liguei centenas de eventos em minha carreira, mas nenhum foi, provavelmente mais intenso ou organicamente emocionante do que o PPV da WWE que nós produzimos em Calgary Stampede, durante o que culminou a 10 man tag com a Hart Foundation. Por pura paixão e para um público ao vivo, para fazer tal investimento emocional em um evento, desta vez vai resistir ao tempo.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.