The Great Khali foi apresentado sábado como um concorrente no reality show Bigg Boss, que é a versão indiana do Big Brother. Durante uma entrevista da rediff.com, o WWE superstar explicou por que ele aceitou a oferta de aparecer no programa.

"Aceitei porque minha esposa queria que eu participasse do show", disse ele. "Além disso, as pessoas sempre me conheciam como um lutador ou um ator, mas não como uma pessoa normal. Através desse programa, eu vou chegar mais perto dos meus fãs e eles me conheceram como eu sou."

Ele também afirmou que ele vai perder a sua família enquanto ele está fora.

"Vou perder minha esposa, estou tão acostumado a ela estar por perto. Ela gerencia o meu trabalho e tudo mais. Então eu vou sentir sua falta a cada momento. Além disso, meus pais e amigos, como tem estado sempre lá comigo." concluiu o superstar

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.