Daniel Bryan foi entrevistado pelo SLAM!Wrestling, onde ele comentou sobre ter sido demitido da WWE. Ele disse: "Eu nunca tinha ido trabalhar em um programa de PG antes. Voltei para a emprese e eles me disseram que não foram autorizados a fazer esse tipo de coisa. Vince me chamou e explicou que estavam me demitindo porque se tratava de uma empresa PG, e eles não poderiam ter esse tipo de comportamento. Mas, os fãs, o WWE Universe, foi incrível. Havia Daniel Bryan sendo gritado por todos os shows. O main event de Randy Orton e John Cena e os fãs chamando por mim.

Ele também falou sobre ser recontratado. Ele disse: "Eu estava no veterinário, pronto para levar um beagle muito gordo. E eu recebi um telefonema do John laurinaitis (executivo da WWE) dizendo que gostaria que eu voltasse. Foi incrível. Eu estava muito nervoso em voltar, no SummerSlam. Eu ia ser o sétimo integrante (na equipe da WWE contra os Nexus). Era um lugar grande para estar dentro do SummerSlam, foi o ponto mais alto da minha carreira."

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.