Para ler a entrevista, clique no título da postagem.




O WWE Hall of Famer Bret Hart foi entrevistado nesta semana por Brian Fritz da Fanhouse.com para promover o novo game da WWE Smackdown vs Raw 2011. Hart falou abertamente sobre a TNA, dizendo que é administrada por pessoas que não sabem nada sobre o mundo do wrestling e a funcionalidade dos "dinossauros" da televisão, em vez de verdadeiras estrelas da companhia. Aqui estão alguns destaques da entrevista:

Hogan, Bischoff & Russo juntos novamente na TNA:

"Bem, serei honesto. Depois de estar na WCW e estar ao lado, você começa a perceber que esses caras - Bischoff, em especial - nunca entendeu nada sobre wrestling. Eles apenas me surpreenderam como caras que não entendem de luta. Vendo eles trabalharem para outra empresa, agora, para mim, acho que vocês finalmente vão ver que eles não sabem nada sobre wrestling. Eles não sabiam de nada e, em seguida, eles continuam sem saber agora. Eles não vão fazer diferença nenhuma aonde quer que eles vão."

Jovens talentos da TNA sendo sufocado por "Dinossauros":

"Sim, a concorrência é sempre boa. Eu tenho muito respeito com os lutadores novos de lá, como AJ Styles, Kurt Angle, Samoa Joe, Abyys, caras diferentes. Eu sei que tenho muito talento e, há caras que eu considero ótimos amigos, incluindo RVD. Desejo para eles a maior felicidade e espero que as estrelas mais jovens tenham a chance de mostrarem seus talentos, e não os "dinossauros" como Hulk Hogan e Eric Bischoff, balbuciando a mesma velha certeza que tenho sobre ele há mais de 10 anos, quando ele vai tagarelar sobre nada. De alguma maneira ele se posiciona para ser uma estrela no show, e eu acho que há verdadeiras estrelas que precisam brilhar, e não ele."

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.