WWE Hall of Famer Jim Ross posto no seu blog. Segue alguns dos destaques:

Brock Lesnar será testado este fim de semana? : "Sim, Brock Lesnar será testado no sábado à noite em Anaheim, durante o próximo PPV do UFC. Cain Velásquez está lutando por uma causa, ou assim parece, o seu patrimônio, mas o mais importante é que Velásquez é um grande atleta que ganhou em todos os níveis de concorrência amadores e profissionais. Além disso, qualquer peso pesado do UFC precisa de apenas um soco para terminar a luta da noite. Vejo Lesnar ganhando no sábado, mas não sem ter uma grande noite de defesa em pé e usando a vantagem de seu tamanho. Lesnar já está com 120 Kg, é um pensamento assustador para qualquer ser humano que tem de lidar com o pior homem do MMA.

Crítica injusta de Michael Cole : "Michael Cole não merece ser críticado como muitos estão fazendo. Michael está cumprindo um papel em um programa fictício. Ele foi "moldado" para desempenhar esse papel da melhor forma que puder. Para aqueles que nunca se sentaram naquele lugar, deixe-me garantir que não é fácil, a nova personagem de Cole deve estar trabalhando, porque nunca teve tantos fãs antes, para melhor ou para pior, comentando sobre o trabalho de Cole."

Bill Goldberd e Wrestlemania 27 : "Sim, eu acho que Goldberg poderia ser uma ótima edição para o WMV 27 em Atlanta, se todas as estrelas estiverem alinhadas corretamente. Bill ainda está em uma boa forma e, certamente, de forma adequada o suficiente para ter uma match concreta, com o cara certo. (Não, eu não sei quem é o cara certo, mas eu sei que não é The Undertaker.) Eu recebo perguntas de Golberg várias vezes por semana. A segunda questão é que Goldberg seria uma boa adição ao Hall of Fame da WWE, apresentado em Atlanta.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.