Batista deu uma entrevista recentementa para a ESPN e mencionou a WWE e um possível retorno ao wrestling:

Por que ele deixou a WWE: "Eu não concordava como a direção da empresa estava indo. Eu me apaixoinei por wrestling de novo no final dos anos 90, com Steve "Stone Cold " Austin e Dwayne "The Rock" Johnson... Era nervoso, e era o tipo de wrestling que eu conhecia e amava. Não era mais assim, e minha paixão morreu um pouco."

Retornar para o Wrestling: "Eu estou esperando o ciclo virar de novo, e ele vai ficar um pouco nervoso, e será minha hora de voltar e brilhar mais um pouco. Eu adoro crianças e não sou anti-crianças. Eu só não acho que as crianças vão se relacionar comigo da mesma maneira que estão com caras como John Cena, que são caras, que para mim, são mais chicletes. Não há nada de grudento em mim."

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.