O líder da Nexus Wade Barrett, deu uma entrevista ao site canadense Slam! Sports nesta semana e falou sobre sua rápida ascenção ao roster principal da WWE, também falou sobre seu atual papel no Main Event do RAW,  sobre seu grupo, e seu ex-Pró, Chris Jericho:

Main Event: "Eu estava um pouco nervoso no Main Event do SummerSlam, especialmente quando eu vi que estava enfrentando uma equipe com tantos ex-campeões mundiais. Mas hoje, estou pronto e sei que posso e consigo lutar a este nível."

The Nexus: "De início, todos odiavam e vaiavam a D-Generation X. Mas depois, mais tarde, os fãs começaram a gostar. Eu nunca apareci para ser vaiado, ou fazer algum favor. Estou apenas sendo eu mesmo. Eu vejo alguns membros da Nexus sendo ovacionados, como Justin Gabriel, e é difícil não gostar dele quando você o vê no ringue. Ele é um daqueles como Evan Bourne e Rey Mysterio, um High Flyer. Talvez os fãs gostem de metade dos membros, e odiem os outros, mas no momento, não gostam muito de nós."

Chris Jericho: "Veja as grandes estrelas, lutadores como Randy Orton, John Cena e Chris Jericho. Eles possuem as habilidades no microfone, as habilidades no ringue, a aparência e até mesmo suas expressões faciais.
Uma coisa que Jericho falou comigo foi que você não pode ter apenas um ponto forte. Foi muito importante trabalhar com ele. No último programa da ECW, quando anunciaram os ‘Rookies’ e seus respectivos Prós, eu não tinha ideia de quem estaria junto. Eu estava sentado em casa, como todos, assistindo a ECW. Quando eu olhei a lista dos Prós, percebi que havia tirado a sorte grande."

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.