1, 2, 3, 4! Review do SmackDown folks, espero que curtam esse show que aconteceu em Albany, New York.





Primeiro temos um vídeo relembrando o ataque a Undertaker três meses atrás. Essa que muito provavelmente é a promo para a luta no Night of Champions.

- É anunciado que Kane fará um anúncio esta noite.

Senhoras e senhores deem as boas vindas a Alberto Del Rio!

Alberto vem ao ringue, que está todo enfeitado com bexigas, bandeiras nas cores mexicanas, mesas com champagne e garçons com bandejas de petiscos. Del Rio se apresenta, e pergunta se lembramos o que ele fez a Rey Mysterio. Passa um vídeo de Alberto atacando Rey semana passada. Del Rio diz que está fazendo essa comemoração pois tirou Mysterio da WWE, e provou que Rey é uma má representação de seu povo, o povo mexicano, e que pra ele, Mysterio é um animal, um animal como aquela pinata com forma de burro (kkk, eu juro que ri aqui, é uma pinata com a máscara do Rey... –rs). Alberto pega um bastão e bate com tudo arrebentando o burro. Ele pega uma taça de champagne dá um brinde a ele mesmo. E quem invade a promo é ninguém menos que o Captain Charisma, Christian! Christian se apresenta para Alberto, e diz que sabe quem ele é, que ele é JBL, “Juan Bradshaw Layfield” (-rsrsrs). Christian diz que está brincando, e sabe quem ele é, e tira com a cara de Del Rio o chamando de um cantor que eu não sei quem é... Alberto diz que ele se acha engraçado, mas não é. Christian pega um petisco da bandeja e depois cospe com uma cara de “eca!”. O Captain Charisma reclama de Alberto ficar zuando Rey, e diz que o único jumento que ele vê é Del Rio. Alberto pergunta quem ele pensa que é, e se ele quer acabar como Rey Mysterio, num hospital. Christian pergunta se isso é um desafio, que ele pode lutar nesse momento. Del Rio manda os garçons saírem, tira o paletó, encara Christian, mas dá um sorrisinho sínico, pega o paletó, e diz que haverá outro lugar e outra hora. Nesse momento Drew McIntyre ataca Christian pelas costas. Alberto aproveita e derruba champagne na cabeça do Captain Charisma. Terminamos a promo inicial por aqui.



- Durante os comercias, Drew joga Christian com tudo contra as escadas de metal.

Christian vs Drew McIntyre
Singles Match

Christian já começa com socos, mas Drew reage com uma joelhada e faz um Arm Drop. Agora um chute na Mid Section (que está machucada) e um Head Lock. Chris sai, reage com Slaps, mas McIntyre entra um Bear Hug, que depois de um tempo Christian também sai, mas leva um (puta) chute no abdomen. Drew sobe no corner, mas quando pula, o Captain Charisma dá um Big Boot na cara, alguns socos, é jogado nas cordas, na volta dá um Double Punch, e vai pro corner, onde desvia de um ataque de McIntyre fazendo o Hanging Overhead Kick. Christian sobe no turnbuckle, tenta o Spinning Elbow, mas Drew o segura e faz um Backbreaker. Tentativa de pin. Ambos saem do ringue, McIntyre sobe na mesa dos comentaristas, mas Christian o derruba de costas. Os dois voltam ao ringue quando o juíz conta “9”. Christian desvia de um Clothesline, tenta o Killswitch, mas Drew reverte num Gutbuster, vai para o pin, mas é revertido em um Backslide: 1...2...3!

Winner: Christian
Comentário: PQP, Christian só tá ganhando com Backslides/Roll Ups… ¬¬. Antes era o braço que tava fud***, agora vai ser o abdomen…?



- Ainda neste show teremos Big Show vs CM Punk & Luke Gallows

Kelly Kelly vs Michelle McCool
Singles Match

Kelly começa com vários chutes, mas Michelle já reage com um Backbreaker, dá Knees nas costas e aplica um Belly to Belly. 1...2... Kickout. Knees na Mid Section, Kelly reage, foge de um Clothesline, pega impulso, faz o Headscissors Takedown, Beat Down, chute no abdomen, Drop Toe Hold, pega impulso e tenta o Hurricarana, mas McCool a segura e acerta o Faith Breaker para a vitória.

Winner: Michelle McCool
Comentário: Bem chatinha... Ah, e só pra deixar claro, eu odiei essa idéia de unificar os titles...



- Up para o anúncio de Kane sobre Undertaker

Hornswoggle está nos backstages, com um médico segurando fios em sua cabeça. Teddy Long chega e pergunta o que é aquilo. O Médico disse que já tentaram de tudo para fazer com que Hornswoggle fale inglês, já tentaram letras, manchas de tinta, e brinquedos, mas nada. Teddy pergunta ao médico quais as recomendações, e ele diz que em alguns casos, são necessárias medidas extremas. Long pergunta o que ele quer dizer, e o médico fala que eletrochoque é o jeito. Horns fica discordando, Teddy diz para ele se acalmar, e ele acaba ficando quieto. O médico então começa a dar descargas, Teddy pergunta se ele tem certeza disso, e Horns acaba tirando os fios, coloca na cabeça do médico, e Horns e Teddy saem da sala enquanto o médico fica tomando choque na cabeça.

P.S: Que doidera... o_O

Chris Masters vs Dolph Ziggler w/Vickie Guerrero
Singles Match

Vickie introduz Dolph e passa o vídeo de semana passada do Intercontinental Championship Match, em que Kofi venceu por count out.

Dolph começa com chutes no corner, Chris reverte e dá socos, um belo Back Chop e um Military Press. Ziggler sai do ringue mas aplica um Neckbreaker nas cordas. Agora um Big Elbow Drop. Masters reverte um Dropkick e joga Ziggler de cara no corner. Ele aproveita e entra o Masterlock, porém Dolph usa as pernas para pegar impulso no corner e cair em cima de Chris. Ziggler termina a luta levantando rápido e aplicando o Zig Zag.

Winner: Dolph Ziggler
Comentário: Nenhuma luta foi boa até agora... ¬¬



Passa o vídeo de Big Show acabando com a S.E.S. no Raw 900 e imitando a voz de Hulk Hogan (eu não sabia que ele tinha feito isso... kkk).

Big Show vs CM Punk e Luke Gallows w/Joey Mercury

Tag-on-1 Handicap Match

Big Show de minitron novo olha… Preferia o antigo, mas tá valendo.

Punk começa desviando e dando alguns chutes mais fracos, até Show segurar seu pé, e Punk faz um rolamento e a tag com Luke, que entra mais leva um Takedown. Agora um Worlds Largest Slap, e um Back Elbow. Gallows faz uma reuniãozinha com Joey Mercury fora do ringue, mas Show chega por trás apertando o ombro de Mercury. Luke volta ao ringue, faz a tag com Punk, que entra dando um Roundhouse Kick em Big Show (que ainda está fora do ringue), pega impulso e faz um Dropkick. Punk sai, dá uma sequencia de elbows, mas Show reage com um Headbutt. Punk é colocado no apron, e desvia de um Slap. Big Show tenta entrar, Punk não deixa e Gallows o ataca por trás. Todos dentro do ringue agora, onde Punk dá alguns socos, Show o joga no corner, Punk vai para o apron, tenta o Springboard Clothesline, porém Show o empurra, e faz um Elbow Drop. 1...2... Luke quebra o pin. CM é jogado para fora, Show corre, mas Punk desvia e Show bate com tudo nas escadas de metal.



Na volta temos CM dando uma sequencia de chutes em Big Show. Tag com Luke Gallows, que entra dando Elbow Drops e Body Splashs. Agora um Chin Lock, que Show sai com um Side Slam, faz um Headbutt, Clotheslines, aquela investida no corner e um Shoulder Block. Big Show faz sua taunt, segura Luke pelo pescoço, derruba Punk do apron, faz um Reverse Eletric Chair e encaixa o Colossal Clutch, o que faz Gallows pedir matê (-q).

Winner: Big Show
Comentário: Única luta boa até agora. Foi legal.

Punk fica puto, e aplica o GTS em Luke Gallows. OMG, será o fim da S.E.S.?



E agora é hora do VIP Lounge, com o apresentador especial Jack Swagger!

Pra quem não sabe, no último SmackDown, houve uma luta entre Jack Swagger e MVP, em que se Jack vencesse, ele apresentaria o VIP Lounge por uma noite. Swagger venceu, e aqui estamos nós.

Swagger fala que há algo diferente no VIP Lounge hoje, que este é um “All American American Lounge”. Jack apresenta o convidado da noite, que é Jack Swagger Sr., seu pai. Swagger deixa seu pai falar, e ele fala coisas baguerando seu filho, falando que ele é muito fodão etc, e relembra de quando ele fez 50 flexões aos 9 anos de idade... Jack fala que gostou disso, e pode repetir. Ele tira o casaco e começa a fazer flexões, com o pai contando. Quando chega no 47, o tema de MVP toca, e o Ballin’ Superstar vai ao ringue. MVP diz que este VIP Lounge está muiito estranho, que Swagger tem a oportunidade de se apresentar para todo o mundo, e quem ele chama? Um velho que nem fica de pé (o pai de Swagger está na cadeira de rodas, com o pescoço enfaixado, ainda machucado do ataque de Kane). Swagger manda ele sair dali enquanto pode, porque ele está tentando ter um momento com seu pai. MVP diz que é verdade, mas ele é o dono do VIP Lounge, e que agora o show está fechado para reformas. MVP começa a jogar os troféus de Swagger longe, dizendo que não precisam daquilo, e Jack usa a cadeira de rodas de seu pai para se proteger de MVP. Jack é jogado nas cordas, o que faz com que seu pai salte da cadeira, e MVP aproveita para aplicar o 305 em Jack Swagger Sr.! Swagger Filho corre mas PE jogado para fora, e então MVP ainda aplica o Ballin’ Elbow, e Jack foge para o gateway.



Comentário: Então o PG não deixa a gente ver sangue, mas deixa a gente ver um velhinho indefeso sendo atacado? Tá certo então... ¬¬

- “Você sabia?” – Raw tem mais episódios originais do que Survivor, Amazing Race e American Idol combinados?

Matt Hardy vs “Dashing” Cody Rhodes
Singles Match

Ainda na sua entrada, Cody Rhodes faz uma promo provocando Matt Hardy, falando sobre seu estado atual.

Matt começa atacando Cody no corner, e o juíz os separam. Hardy tenta bater a cabeça de Rhodes no corner, mas este para com o pé, e bate a cabeça de Matt. Cody corre, mas leva Clotheslines, e um Corner Clothesline seguido de Bulldog. Agora um chute no abdomen, e Cody foge para fora.



Na volta temos Matt Hardy socando Cody Rhodes, que é jogado nas cordas mas na volta se deita no chão e dá um soco (igual o Goldust). Hardy desvia de um Clothesline e aplica o Side Effect: 1...2... Nearfall. Eles se levantam, trocam chutes, e Rhodes é jogado para fora, mas ele se segura nas cordas, porém Matt o chuta na barriga e ele acaba caindo. Ambos voltam ao ringue, onde Hardy segura o pé de Cody e o “machuca”, depois faz um Scoop Slam com o pé batendo nas cordas, e depois entra um Single Leg Boston Crab. Rhodes segura na corda e quebra a submission. Eles se levantam, Matt desvia, dá um Clothesline, Back Elbow e Elbow Drop. Vai para o Twist of Fate mas Cody o empurra no corner, põe ele no topo, porém Hardy derruba Rhodes, tenta o Extreme Elbow, Cody desvia, sobe no corner, e aplica o Diving Rolling Knee no tornozelo de Matt, que ainda está machucado. Hardy se levanta e leva o Cross Rhodes.

Winner: “Dashing” Cody Rhodes
Comentários: Até que foi legal… Mas o que enche o saco são essas histórias de braço machucado, pé machucado... ¬¬



Kane aparece no Titantron e diz que enfrentará Undertaker no Night of Champions. Ele fala mais algumas coisas, que comete pecados, e que agora tem os poderes de Undertaker, e vai acabar com sua existência no NOC.

Uma música fúnebre [?] toca e os monges trazem um caixão até o ringside. Kane sai de dentro do caixão dando várias gargalhadas, e diz que queria ver a cara de Taker agora, ver a cara dele sabendo que ele (Kane) não pode ser parado, e que agora Undertaker anda em sua sombra. Kane fala mais, que agora ele não é mais o “outro irmão”, que agora ele é o fodão, e vai provar isso no Night of Champions. Passa o vídeo de Undertaker sendo atacado pelo Nexus no Raw 900 (PQP, mexeram com Undertaker, mexeram com o resto do SmackDown! –q). Mais algumas palavras do tipo “Eu sou o caaaa...” Tummmmm!!! (-q). O Sino do Inferno (AC/DC Mode Off) toca, e Undertaker faz sua entrada. Quando vai atacar Kane, as luzes se apagam, e quando se acendem, Kane some. Taker se vira para o caixão, abre ele, mas não tem ninguém lá. Kane aparece no Titantron, e diz que eles são conhecidos como os Brothers of Destruction, mas depois do NOC, eles vão se lembrar de Undertaker como “O Irmãos Destruído por Kane”. O Show termina com várias gargalhadas de Kane.



Terminamos aqui gente, e claro, preciso pedir desculpas por não ter postado a review de semana passada. O clima em casa tava tenso. Mas aqui estou eu, e comentem por favor!

1 comentários:

Luiz Alberto Antunes disse...

Melhor reviwer q existe!! ótima review again...

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.