http://wrestlinformativo.files.wordpress.com/2010/09/wwe-sd-the-undertaker-paul-bearer-2.jpg?w=624&h=390

A lenda do wrestling Paul Bearer, como vocês já devem saber, retornou recentemente a WWE, durante a última edição da SmackDown. Com isso, ele resolveu revelar algumas coisas, sobre como foi esse retorno e como foi o tempo em que esteve fora, durante esses 6 anos. Confira:
.
"Por onde eu começo meus amigos? Há cerca de quatro meses atrás, eu recebi uma ligação da equipe criativa da WWE, me perguntaram se eu tinha algum interesse em retornar à empresa. É óbvio que isso me pegou desprevenido. Muitos sabem que minha esposa faleceu após três longas batalhas contra o câncer, no dia 31 de Janeiro de 2009, e minha vida se bagunçou após aquele evento trágico. Nós fomos casados por 30 anos.
Desde minha saída da WWE, no The Great American Bash, em 2004, eu praticamente me separei da minha vida profissional no wrestling e retornei em tempo integral ao meu trabalho como legista no Serviço Funerário.
No início da primavera de 2010, eu decidi pular nas águas da luta livre mais uma vez, e comecei a fazer alguns eventos independentes, sessões de autógrafos, por todo o país para ver se ainda havia uma paixão por este negócio. Sem dúvida nenhuma, ainda há, e sempre haverá. Eu descobri que participando daqueles eventos, fui afastado da solidão que eu passei sem minha esposa Dianna. Eu comecei a me divertir novamente, e se não há diversão, podem me levar daqui.
Durante seis anos em que estive longe da WWE, seria um grande anúncio dizer que muitas coisas mudaram desde que eu assinei meu primeiro contrato com eles, no dia 22 de Dezembro de 1990. Nós começamos a negociar o meu retorno. Eu ainda tenho muitas dúvidas se isto era realmente o que eu queria fazer. Através de muitas orações, e conversas com minha família e amigos próximos, eu decidi que se todas as peças do quebra-cabeça haviam se encaixado, isto deveria realmente acontecer.
Eu tive que ir até Pittsburgh, Pensilvânia, e passar por alguns exames físicos e mentais, que para meu desânimo, resultaram positivo. Minha última pergunta à mim mesmo foi: ‘O quê minha esposa, Dianna, gostaria que eu fizesse?’. A resposta para isto seria a mais fácil de todas, ela diria: ‘Volte logo para a estrada!”. Então… aqui estou. Meu contrato entrou em vigor no dia 1º de Agosto, e eu jurei manter sigilo, era extremamente difícil manter vários contratos sabendo o que o futuro havia me guardado.
Muitos me perguntaram detalhes sobre o contrato, como sua duração, e até mesmo em relação à quantia, e se eu estava de acordo. Desculpe mas vocês não terão esta informação confidencial comigo. Eu direi que uma cláusula em meu contrato, me permite continuar trabalhando em eventos independentes, se eu desejar, contanto que não interfiram em meus compromissos com a WWE. Eu me considero muito sortudo, aos 56 anos, tenho uma nova chance. Estou verdadeiramente abençoado.
Minha reestreia na SmackDown foi gravada na última Terça-Feira à tarde, em Bloomington, Illinois. Fiquei por ali, em um hotel discreto, entrando de fininho na Arena, e me escondendo no vestiário até que minha hora no evento havia chegado. A grande maioria dos lutadores que participaram do show naquela noite não sabiam que eu estava lá.
Uma nova era começou em minha vida. E  tenho vocês fãs,  só tenho a agradecer. E também àqueles da WWE que continuam a acreditar e confiar em minhas habilidades do passado. Não importa se dure apenas uma semana, um mês, ou mais cinco anos. Está tudo bem."
.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.