Clique no título da postagem, para conferir a edição do Impact! Especial: Brutal Impact!


 Jeff Hardy está no ringue:
Hardy: Venho ao ringue com o maior orgulho do mundo que a TNA trouxe para empresa um dos meus melhores amigos e eu fiz questão de apresentá-lo. 
Tenay: Quem será,Taz? 
az: Depois do Booker T pode ser qualquer um.
Só que quem entra é RVD.
Tenay: Isto não pode ser um “debut”, principalmente com uma cadeira na mão.
Taz: Acho que Jeff Hardy vai apanhar...
Até que entra ...
Tenay: Este é GREGORY SHANE HELMS !!!!!
Shane Helms entra no ringue impede RVD de atacar Jeff Hardy e após ter sido salvo pelo amigo, Hardy abraça o amigo. Gregory então pega o microfone.
Shane Helms: Queria agradecer ao meu amigo Hardy pela força que ele me deu durante este período fora do mundo da luta. E quero agradecer muito a Dixie Carter pela oportunidade. A todos, muito obrigado.
RVD: Seu ciclo começará hoje a noite, comigo.

Hardcore Match: Abyss vs. Rhino
A luta começa com uma disputa no braço e Abyss ganha, joga Rhino nas cordas, mas Rhino é mais rápido e transfere um DDT após se esquivar do Clothesline de Abyss.Rhino o levanta e aplica um Powerbomb em Abyss o prrojetando sobre uma cadeira e vai para o pin 1... 2 ... Abyss escapa. Rhino pegou uma mesa, porém Abyss consegue reter a mesa, a arma próximo de um corner, pega sua tradicional bolsa com tachinhas e coloca em cima da mesa. Ele pega Rhino e aplica um chokeslam o jogando em cima da tachinas/mesa. “BLOOD”. Abyss pega a cadeira onde tinha sido jogado, subiu no corner e vai de “chair splash”. Vai pro pin e 1 ... 2 .........................3. Abyss comemorae aproveita o momento para zombar de Rhino.
Tenay: Impressionante o fim , né Taz ?
Taz: Não,não, normal por parte de Abyss.

Entrada da Arena:
Mick Foley fará uma entrevista especial nos backstages com Raven.
Mick Foley: Raven, o que eu acha de lutar comigo hoje ?
Raven: Sua mãe...
E Raven vai embora e deixa Foley no vácuo.

No Backstage:
Hogan: Wolfe, eu vi sua decisão sobre a sua carreira no wrestling, então decidi te perguntar se você aceita ser meu cliente.
Wolfe: Só se for agora.
Hogan: Então já tenho algo para te dizer nossa luta foi cancelada e remarcada para o PPV.
Wolfe: Ok!


I Quit Match: Foley  vs. Raven
Começa de forma estranha, Raven inicia com um Spear, mas machuca o ombro já que Mick está usando o seu cito de arame farpado, lembrando o WM22. Mick Foley esperou a reação de Raven para um Cactus Clothesline. Foley arma uma escada no meio do ringue, salta tentando um encontro com Raven só que este escapa e Mick no chão. Raven pega a escada e de forma agressiva ataca a cabeça de Foley, mesmo com o crânio muito ferido ele não desiste. Mick aproveita a distração de Raven com o público, sai do ringue, pega o seu tradicional bastão de basebol com arame farbapo e ataca a base de seu adversário, o derruba e emenda uma subimissão com um golpe no estilo mata-leão com o seu bastão. Raven não agüenta mas a dor que só aumentava no seu pescoço e desiste.
Taz: Gostei da luta e Mike, dá vontade até de voltar vendo estas lutas.

Mesa de Comentários:
Tenay: Imagem recuperada de uma câmera escondida flagrou isto.
Stevie Richards aparece no vestiário e ataca sem mais nem menos Tommy Dreamer
Tenay: Será que está puxando saco do amigo Raven por águas passadas ?
Taz: Provavelmente. Com isso ele não enfrentará Dreamer hoje como um amigo.

Team 3D vs. Beer Money Inc. – N#1 Contender

Os primeiros no ringue são Brother Devon e James Storm. Storm começa projetando BD contra BR. Storm lança BD contra o corner próximo de Roode, faz a troca com seu companheiro e ambos aproveitam para um Double Suplex. Tentativa de pin ... frustrada.
Roode aplica um Spinebuster em Devon. Robert sobe no corner, saindo de suas características, e vai ter um splsh, mas splash no chão. Devon rolou, escapou do ataque e troca com Ray e nesta façanha a tag hardcore aproveita para um 3D. Brother Ray vai de Superchokeslam, vai pro pin ...mas Storm interrompe, por esta interrupção o integrante do Beer Money chama a atenção do árbitro. Roode ataca Brother Devon , pega uma cadeira e acerta na cabeça de Ray, quando o próprio tentava recuperar a consciência. Storm indica ao árbitro a tentaiva de pin de Roode e 1 ... 2 ... 3. NEm deu tempo de comemorar, MMG entra no ringue e enfrenta a Beer Money inc. , em uma falha de ataque.
Tenay: Com este resultado será Beer Money inc. vs. MMG no “No Surrender”.
Taz: Promete!

Last Man Standing Match: Shane Helms vs. RVD
A mesa de comentários tem Jeff Hardy como convidado.
Inicia com uma disputa no braço, onde RVD ganha o joga nas cordas, Rob se joga tentando derrubá-lo, mas Shane pula sobre RVD e vai na outra corda e volta  com um superkick,na face, o impacto sobre RVD foi forte. Shane espera RVD se levantar e aplica um Enzuigiri no rosto de RVD, mas logo conseguiu se recuperar e espera uns segundos para um Facebuster. Helms no chão então para tentar sacramentar RVD faz um belo moonsault, vai para o Top Rope e Five-Star Frog Splash ... mal sucedido. Shane Helms conseguiu rolar para evitar opior. Shane desfruta do momento e Cross Body Press na nuca de RVD.
Rob Van Dam está gravemente machucado em sua cabeça por total e nitidamente está desmaiado de tantos ferimentos na região. E o árbitro abre contagem: 1...2...3...4...5......6......7......8......9..................10. E Gregory Shane Helms estréia com vitória.
Tenay: Shane Helms mostra como é estratégico.
Taz: Foi só o início de uma carreira promissora aqui na TNA.
Jeff Hardy: Eu já sabia!

Special Guest Referee: Tommy Dreamer vs. Stevie Richards
Depois da entrada de Tommy Dreamer e de Stevie Richards que já estavam discutindo no ringue faltava o referee, e eis que ele aparece. Ele é Steve Corino.
Começa a luta no comando de Corino. Stevie leva Dreamer até as cordas e o enforca através delas, porém Steve Corino nada faz. Observando a atitude no último ato, Richards pega uma cadeira e bate em Dreamer até sangrar. Stevie coloca uma lata de lixo no corner, leva Tommy até a lata, sai correndo e o atinge com um superkick tão forte que amassou completamente a lata. Richards vai para o pin e rapidamente Tommy reage, porém bisonhamente Corino marcou com se estivesse parado no “2”.
Dreamer percebe o descuido de Steve Richards e pega uma cadeira porém Steve Corino o impede de atacar , por causa da cadeira. Tommy Dreamer irritado com o que acontecia na luta aproveitou a cadeira para amassá-la no “special referee” Steve Corino, por isso Stevie Richards vence de “referee attack”.
Taz: Opa eu conheço os dois e sei que isto não vai dar certo!

2 comentários:

Renan Santana disse...

Esta muito bom, só achei um erro:

"mas machuca o ombro já que Mick está usando o seu cito de arame farpado, lembrando o WM22."

Acho que os comentaristas da TNA nunca em qualquer ocasião iriam falar da WWE, ainda mais da Wrestlemania...

Tirando isso está muito bom!
;D - No Surrender Steve Corino vs. Tommy Dreamer vs. Stevie Richards!
Espero para ver.

Krvcio disse...

Aew Kevin!!!
FODA PRA CACETE
continue assim
gostei pra caralho!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.