Clique no título da postagem para ler !
    AJ Styles vs. Kaz – Single Match – TNA TV Champioship
Taz e Tenay: A luta começa com um grande chute de Kaz em AJ Styles. Chute estranho de AJ Styles. Aj foi atingido na face. Nossa deve ter quebrado o nariz! Yeah! AJ Styles perde um grande legdrop e ASS-FIRST sobre o ringue e Kaz reverte com um dropkick em AJ Styles. Eu perdi o que aconteceu por alguns minutos enquanto eu fui pegar uma cerveja ... eu vou tomar uma suposição e dizem que Bruiser Brody fez um retorno impressionante e bateu toda a gente, depois à esquerda. Eu estou furando com essa história até que se prove errado. 1 - 2 - n º 3, no entanto. AJ Styles coloca a luta para fora do ringue. Super chute por AJ Styles. 1 - 2 - chute para fora. DDT da corda superior por AJ Styles .... crap santo, que era doce. 1-2 - quase um 3. Styes anda em uma viagem. Kaz atinge um chop ímpios que ecoa através do edifício. Styles aplica um headlock. AJ Styles acerta um Rolling kick em Kaz. AJ Styles disputa no braço com Kaz, e posiciona-se assim que o árbitro não pode ver ... e acerta um golpe baixo! Ele enrola o Kaz atordoado: 1 .... 2 .... 3! O que um tiro de barata! Kaz oferece um aperto de mão a Styles ... e ele aceita! Não! Níveis de AJ Styles Kaz com uma mão barata, tiro certo! AJ Styles gira em torno de Kaz. AJ Styles atinge com Clash Styles! Kaz foi destruído após a partida.
Winner: AJ Styles

Backstage:  
Desmond Wolfe pede um minuto à Hulk Hogan que gentilmente pára para ouvi-lo.
Wolfe: Hogan, de uns dias para cá estou pensando na minha carreira no Wrestling e vejo que do modo que estou a levando eu não vou obter sucesso no que desejo, então eu acho que o primeiro ponto para esta reviravolta na minha carreira é fazer dupla com você. Você aceita eu fazer uma dupla contigo mesmo que seja por uma luta ?
Hogan: Desmond Wolfe ... Você tem futuro, mas ... mas nada, eu adoraria Wolfe.
Mas de repente aparece Ric Flair e AJ Styles.
Flair: Argh! Dois otários gastando saliva de torto à direita. Ouvi o que vocês falaram e posso adiantar, os melhores sempre serão eu e Aj Styles.
AJ: Wolfe não adianta fazer nada, você é um idiota e sempre será !
Até que os dois saem,e Hogan e Wolfe voltam a conversar sobre futuro de ambos.

Tenay: Jeff Hardy disse que irá fazer um anuncio no ringue, só que está cheio de flores.
 O que você acha que é Taz ?
Taz: Creio que seja só mais uma conversa para fãs.
Jeff Hardy entre no ringue com rosas e convida Angelina Love à entrar no ringue.
E ela fez o que Jeff pediu. Quando Love entrou Hardy ajoelhou-se e segurou a mão de Angelina...

Hardy: Love, eu não consigo mais guardar o sentimento que tenho por você e por isso decidi pedir a sua mão em casamento de forma direta, pedi permissão para Bischoff para que possamos nos casar no próximo PPV. O que você acha ?
Love: Hardy, só posso dizer uma coisa: eu aceito.

Tenay: Taz, Jeff Jarrett virá ao ringue fazer um anúncio.
Taz: Vamos ver então.
Double J aparece no ringue, porém não se sabe sobre o que ele deve falar.
Jeff Jarrett: Venho aqui...
Começa a tocar uma theme.
Tenay: Ei, eu conheço esta theme.
Taz: Tomara que não seja quem estou pensando...
Tenay: Mas é Taz, BO-O-O-O-OKER T está de volta.
Taz: Meu Deus que pecado cometi.
Tenay: Preste atenção Taz, Booker começou a atacar Jeff Jarrett com uma cadeira. Será que reviveremos o antigo confronto dos dois nos anos 2000 ?
Taz: Num sei, a única coisa que sei é que este pesadelo voltou a minha vida.
Tenay: Aviso, recebi uma nota do Eric que teremos um confornto entre Booker T e Sting
numa Cage Match como main event desta noite.

TNA X-Division Submission Championship Match: Douglas Williams ( c ) vs Samoa Joe
Tenay e Taz: Powerbombm já no início de Doug Williams. Samoa Joe aplica um clothesline.
Nossa, Samoa distribui diversos tapas em Doug. Big backdrop Williams, mas Joe reverte em Bodyslam. WOW, outro reverse agora de Doug Williams com um DDT sobre Joe. Barriga de fora da barriga da corda superior, Joe tenho dobrado como ... uh ... eh, escolher as suas próprias metáforas nada. Suplexes snapde Doug Williams . Joe chuta Doug Williams na barriga para inverter a dinâmica. Big  Legdrop de Williams novamente, executadoagora de forma explendida. Lifting DDT por Samoa Joe. Samoa Joe tem Doug Williams para baixo ... e aplica um Coquina Clutch para a vitória! Doug Williams estende a mão a Joe ... aceita!
Winner: Samoa Joe

TNA World Tag Team Ladder Champioship Match:Motorcity Machine Guns(c) vs. Team 3D
Tenay e Taz: Um Running Knee de  Ray. Team 3D aplica um Double clothesline em Chris Sabin, o jogando para fora. Um whip na escada aplicado por Ray. Chris Sabin recuperado do ataque se defende e aplica um headlock em Brother Ray. Alex Shelley troca com Sabin e já inicia acertando um chute no meio dos peitos de Ray. Alex Shelley com um sligshot na escada deixa Ray com dor de cabeça. Sabin volta ser acionado e faz um lindo stunner estendido para o canto. Brother Ray se não estivesse preparado poderia morrer. Ray de forma inusitada troca com Devon. Shellshock! Que abalou o ringue. Brother Devon está em apuros. Ray invade o ringue para não permitir Sabin de subir a escada, mas Alex Shelley impede com um Cradle Shock e Chris Sabin sobe a escada e garante o título por mais um tempo. Beer Money Inc. vem correndo pelo corredor e entra no ringue. Motor City está alerta, percebe a ação e ataca a dupla inimiga ASCS Rush em Roode! Cowboy é agarrado ... e ele é atingido com o Rush ASCS também! Motor City Machine Guns se consolidam como os reis da Dupla.
Winner:MMG

O GM da TNA , Bischoff faz um anúncio direto de sua sala.
Bischoff: Presenciamos hoje um breve desentendimento entre Ric Flair, Aj Styles, Hulk Hogan e Desmond Wolfe. Então planejei que no próximo “Impact!” as duplas se se confrontarão em uma luta de revezamento. Volto a repetir: Flair and AJ vs. Hogan e Wolfe.

Cage Match: Sting vs. Booker T

Tenay e Taz: Sting disputa no braço com Booker e ganha o lançando na parede da gaiola. Sting começa a escalar porém Booker vai atrás dele e ambos armam uma luta ali mesmo e ambos acabam por cair de volta para o ringue! Bodyslam por Sting. Sting bate em Booker T,mas  inverte um Hip Toss de Sting. Spear por parte de Booker T que sobe a gaiola, mas Sting se levanta e começa a puxar Booker.No chão Sting vai para a a submissão Backbreaker Massive em Booker. Sting espera seu adversário para aplicar um Spinebuster. Booker. Sting sobe a gaiola ... mas Booker T está na perseguição, e eles dois acabam de volta na tela. Booker sofre diversas cotoveladas ecambaleia para trás. Sting para confirmar o fim, volta e bloqueia “T” no Scorpion Deathlock! Sting se levanta, Booker também, porém mancando! Sting chega no topo para a vitória! Sting sai do ringue comemorando a vitória.
Winner:Sting

3 comentários:

Krvcio disse...

Porra, Kevin fico mto FODA!!!!!!!
Booker vs Sting velho, gostei muito..Ancioso pra próxima semana

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Tem q faze da WWE tbm hein

Lucas Ranzan disse...

Ficou bom!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.