Serena fez a seguinte declaração em sua conta no Twitter, em referência a sua demissão da WWE, que se tornou oficial nesta sexta-feira:

Para cada um dos meus fãs especiais, gostaria de lhe agradecer por seu amor e apoio.

Este último ano da minha vida tem sido uma jornada incrível, as pessoas que eu vim a conhecer, a vontade de estar sempre no meu coração.

Eu me sinto muito abençoada, eu estava loucamente apaixonada por wrestling profissional quando tinha apenas 11 anos, eu segui o meu sonho de infância com cada grama de paixão que ele tinha e não podia estar mais orgulhoso da minha carreira e como distante você veio.

Estou tão animada sobre o futuro e continuar a ser tão grande quanto pode ser.

"Vá confiantemente na direção dos seus sonhos. Viva a vida que você imaginou "... se tornar realidade? .. Eu amo todos vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.