Um dos lutadores mais espectaculares de todos os tempos, o Mexicano-Americano Rey Mysterio,ja esta pensando na aposentadoria, depois de 22 anos de uma grande carreira como profissional Rey Mysterio indica que só estará por mais 3 anos no ring e buscará se retirar com um grande evento.


Rey Mysterio é um dos Superstars da WWE, um dos representantes latinos que teve maior exito nesta empresa, é parte importante do êxito que a WWE tem no México. Mas a carreira de Mysterio não foi só na WWE, Rey fez seu debut aos 14 anos em Tijuana com o nome de Colibrí, o nome que todos nos conhecemos graças a seu tio, Rey Mysterio Sr. ao longo de sua carreira, Rey sempre se destacou por seu estilo aéreo, com grande agilidade, carisma e sobre tudo, criatividade para dar seus castigos, apesar que alguns o queriam copiar. Rey passou por empresas como: AAA,CMLL,ECW Original,WCW,lutou no Japão, em algumas empreas independentes e agora segue na WWE.


As palavras que Rey deu ao NOTIMEX são as seguintes:


´´Tenho 22 anos como profissional, assim planejo durar mais três anos para anunciar minha aposentadoria em um evento que seja histórico e o mais espetacular que já protagonizaram``, declarou em uma entrevista a esta agencia de noticias.


´´Para o resto de minha carreira, estou planejando fazer mais coisas espectaculares, quando chegar a minha aposentadoria sei que meu corpo vai agradecer por não explorá-lo mais, porque já se sente cansado por haver machucado com tantos golpes e operacões,mas agora começo a pensar em meu futuro para me dedicar a minha esposa e a meus filhos.``


´´Eu não gosto de me classificar e portanto sigo apresentando novas chaves e movimentos, porque isso é o que eu gosto de expor aos meus seguidores.``

5 comentários:

Krvcio disse...

menos um =P

★[Kυят aиglє Iм awєรσмє]★ disse...

o.O Rey É FODA PRACARAIO...eu acho ele massa

Mr. Andy (Ausente) disse...

Vai Tarde!

Unknown disse...

Rey foda ba carai tb se ele for embora a wwe vai ter que colocar outro representante latino.

UnLeash Hardy disse...

So 3 anos tem q ser mais , rey é muito foda .

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.