Após meses de negociações intensas,Rob Van Dam finalmente aceitou os termos da TNA na semana passada.De todo mundo,Hulk Hogan foi o que estragou a surpresa na entrevista que ele deu para a rádio ele acabou fazendo o taunt do RVD e aparentemente esqueceu que estava sendo filmado.

Apesar de ele ter concordado,os termos do contrato ainda não foram divulgados,e ele deixou claro que não estava interessado num cronograma de trabalho intenso.Ouve muita reclamação dos lutadores da TNA pois lutadores como Van Dam recebem uma grana alta para aparecer e ainda sem trabalhar nos house shows.Além disso,mais de um lutador notou que RVD falou algo desnecessário em uma entrevista quando disse que ele não entendia porque as pessoas queriam ver ele lutando contra wrestlers como The Rock e Stone Cold na WWE e contra o Christopher Daniels na TNA.

"Quando as pessoas falam que eu sou uma lenda eu fico confortável com isso.Se você me acha uma lenda,eu entendo.Você me viu ganhar dos melhores,lutar contra os melhores.Agora se eu começo a lutar contra os "novatos" eu acho difícil você ter a mesma perspectiva e satisfação do RVD que você pensou que teria"RVD disse durante uma aparição na rádio "Busted Open" em Janeiro.


"Você viu Rob Van Dam ganhar do Big Show,Steve Austin,The Rock e agora quer me ver ganhar do Christopher Daniels é isso que você realmente quer ver??Isso é muito confuso pra mim

2 comentários:

Krvcio disse...

Comentário Desnecessário mesmo

Kyłłє._ disse...

desnecessário e sem graça !

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.