Bill Goldberg deu uma entrevista ao TulsaWorld.com,onde respondeu a várias perguntas,mas,as que mais se destacaram foram:
Sobre as declarações de Hogan sobre ele (Goldberg) poder se juntar a TNA:"Desculpe - me pelo meu francês,mas Hulk Hogan estava mentindo,porque eu nunca estive em negociações com a TNA."
Sobre um possível retorno ao wrestling:"Não me vejo retornando ao ringues,tenho 43 anos.Eu quero ser Ric Flair?Eu quero ser Hulk Hogan?No crepúsculo de minha vida.Não.Eu quero correr de cueca tentando ferir as pessoas?Absolutamente Não."

3 comentários:

Mr. Andy (Ausente) disse...

Falou tudo!

Krvcio disse...

EURI

Unknown disse...

Acho que ele fez muito pouco dos wrestlers.
Eu quero correr de cueca tentando ferir as pessoas?

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.