A edição deste ano de 2012 do torneio de Heavyweights da All Japan Pro-Wrestling intitulado Champions Carnival, ocorrerá entre os dias 21 de Abril e 7 de Maio. O vencedor terá o direito de encarar Jun Akiyama pelo AJPW Triple Crown Heavyweight Championship.

Manabu Soya finalmente participará do torneio depois de anos vendo só o Seiya Sanada competir pelo Champions Carnival. Ano passado foi um grande ano para Sanada, mas será que este ano Manabu Soya fará uma participação melhor?

Dois novatos também terão a chance de participar do torneio, são eles Takumi Soya e Yasufumi Nakanoueno, que se enfrentarão no dia 14 de Abril para decidir quem ficará com a vaga. Nenhum dos dois nunca participaram do torneio antes, portanto não tenham dúvida de que essa é uma grande oportunidade.

A AJPW apontou os "Sete Samurais", Suwama, Takao Omori, Manabu Soya, Akebono, KENSO, Taiyo Kea e Ryota Hama, que segundo a empresa são os lutadores que mais tem chances de representar bem a casa e trazer o Triple Crown novamente para a All Japan.

Clique abaixo e confira a lista dos lutadores anunciados para o Champions Carnival 2012:




- Suwama
- Taiyo Kea
- Takao Omori
- KENSO
- Masayuki Kono
- Seiya Sanada
- Manabu Soya
- Ryota Hama
- Yuji Nagata => vencedor do ano passado.
- Akebono
- Yutaka Yoshie
- Daisuke Sekimoto
- Yuji Okabayashi
- Takumi Soya ou Yasufumi Nakanoueno (luta decisiva no dia 14 de Abril)

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.