Via Twitter, Matt Hardy fez uma declaração onde dizia que com seus recentes erros cometidos aprendeu muito e se tornou uma pessoa melhor:
“Eu cometi mais erros do que que minha cota de erros na vida permitia, mas meus erros me fizeram uma pessoa melhor que sou hoje. Eu não posso mudar meu passado, por isso não vou nunca negar ou tentar escondê-lo também. Quando alguém me elogia, eu aprecio muito isso. Quando alguém me insulta, isso não me incomoda porque eu sei exatamente como eu sou bom e estou confiante no que eu tenho para oferecer aos outros em minha vida agora. Ninguém é perfeito, nem eu, nem você, nem qualquer um. Todos nós podemos apenas tentar ser o melhor ser humano que podemos ser. Eu entendo meus defeitos humanos e trabalho para melhorar todos os dias. Eu nunca estive tão cheio de vida e com tanta excitação para cada novo dia de vida. Eu tenho recebido muito da vida, é hora de eu retribuir. Se você me ama ou me despreza, Deus abençoe todos vocês.”

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.