» Preview:
  • Mais um segmento entre John Cena e Kane pode ocorrer!
  • A rivalidade entre Dolph Ziggler e CM Punk deve ter continuidade!
  • Um vídeo no site oficial da WWE mostra o World Heavyweight Champion Daniel Bryan desafiando o WWE Tag Team Champion Kofi Kingston para uma luta no show de hoje!
  • Chris Jericho retornou no RAW, e pode fazer uma nova aparição hoje!
  • Evan Bourne está em baixa com a WWE, portanto pode perder seu título de duplas com Kofi Kingston em breve!
  • Brodus Clay pode finalmente retornar ao roster principal da empresa!
  • Mais lutas para o Royal Rumble por parte do RAW podem ser anunciadas!
Para ver a cobertura completa clique no titulo da postagem.......

» Resultados:
O RAW se inicia com seu tradicional show de pirotecnia e “Veil of Fire” toca, e Kane se dirige ao ringue. Kane diz que os hipócritas que gritam “Cena Sucks!”, xingam a si mesmos. Então Kane diz que eles DEVEM xingar a si mesmos, pois colocaram Zack Ryder como Top Star e isso é patético.
Kane diz que é melhor que todos que o público idolatra, então “My Time Is Now” toca e John Cena vem ao ringue. Cena ataca Kane e os dois começam a brigar, e a briga é levada aos backstages. Kane vira a briga e deixa Cena desmaiado sobre algumas caixas. Cena acorda e Kane desaparece.
Match #1: Sheamus & Santino Marella vs. Wade Barrett & Jinder Mahal
Marella aplica um “The Cobra” em Mahal, e faz o pinfall.
Vencedores: Sheamus & Santino Marella
The Miz conversa com John Laurinaitis. Miz fala sobre os ataques de R-Truth e exige que seguranças andem com ele. Laurinaitis diz que ele não é o Little Jimmy, mas é o Big Johnny, e ri de Miz junto com David Otunga.
É anunciado CM Punk vs. Jack Swagger para hoje e que no próximo bloco o primeiro induzido ao WWE Hall of Fame 2012 será anunciado. É anunciado que EDGE será o primeiro induzido do Hall of Fame, e que mais um induzido será anunciado hoje.
The Miz conversa com Mason Ryan para ser seu guarda-costas, mas este diz não se interessar.
Zack Ryder está no telefone falando com seu pai, e este diz que Kane lhe assustou. Eve Torres aparece e Ryder banca o durão. Ele convida Eve para um encontro e deseja boa sorte em sua luta com Beth Phoenix hoje.
Ryder entra no Locker Room e Kane sai de trás da porta, mostrando que ouviu toda a conversa de Ryder.
Match #2: Champion vs. Champion Match – World Heavyweight Champion Daniel Bryan vs. WWE Tag Team Champion Kofi Kingston
Bryan aplica um “LeBell Lock” em Kingston, e este dá “Tap-Out”.
Vencedor: Daniel Bryan
Após a luta, Big Show aparece. Bryan diz que achou horrível o modo de como a Title Match entre os dois terminou, com Mark Henry se envolvendo. Bryan diz que dará a Title Shot que Show quer e Teddy Long concorda.
No próximo SmackDown, Big Show vs. Daniel Bryan em uma No DQ, No Count-Out Match. Show deseja boa sorte à Bryan e os dois se comprimentam.
Nos backstages, é mostrado uma porta com um emblema de Brodus Clay nela. Clay se dirige ao ringue com uma roupa nova e uma nova Theme, acompanhado de duas mulheres, que apareceram dançando, assim como Clay.
Match #3: Brodus Clay vs. Curt Hawkins
Clay aplica um “Fall of Humanity” em Hawkins, e faz o pinfall.
Vencedor: Brodus Clay
Zack Ryder se sente feliz por seu encontro com Eve, então ele escova os dentes e enxerga Kane no espelho. Ryder se assusta e foge.
The Miz conversa com Epico e Primo para que estes sejam seus guarda-costas, mas estes não se interessam e se retiram. CM Punk aparece e ri da cara de Miz, logo após se retirando.
John Laurinaitis aparece e diz que se Punk vencer, Swagger e Vickie estarão banidos do ring-side em sua luta no Royal Rumble. E anuncia Dolph Ziggler vs. John Cena para hoje.
Match #4: WWE Champion CM Punk vs. Jack Swagger (c/Vickie Guerrero & Dolph Ziggler)
Punk aplica um “Diving Elbow Drop” em Swagger, mas este escapa na contagem de 2, mesmo assim, a vitória é dada para Punk.
Vencedor: CM Punk
É mostrado um replay, e nele pode-se ver claramente que Swagger escapou do pinfall de Punk.
John Cena e Zack Ryder conversam nos backstages. Ryder diz que está enloquecendo. Cena comenta que Ryder passou do número de seguidores de Miz no Twitter. Cena diz para Ryder se acalmar e se retira. Ryder olha por cima dos ombros para ver se Kane estava por perto e se retira.
É anunciado que ic Flair, Arn Anderson, Barry Windham e Tully Blanchard, os The Four Horseman, serão induzidos ao WWE Hall of Fame.
Ricaro Rodríguez vem até o ringue e começa a falar fracos insultos de R-Truth. “What’s Up?” toca e Truth se dirige ao ringue. Truth pergunta aos “Little Jimmy’s” se ele deve deixar Rodríguez ir, mas eles dizem não.
Truth manda Rodríguez cantar “La Cucaracha”, e este canta. Truth manda que cante de novo, mas este derruba o microfone de Truth e então Rodríguez recebe um “What’s Up?”. Miz aparece e ataca Truth pelas costas. Truth e Miz brigam, mas Truth vira o jogo e Miz foge.
As luzes do stage se apagam, “Break The Walls Down” toca e Chris Jericho se dirige ao ringue. Jericho pega o microfone e sobre no corner, ele recebe algumas vaias, Jericho para no ringue e se emociona, então começa a chorar, e pede um minuto ao público.
Jericho solta o microfone que segurava e se retira do ringue, sob uma reação mista.
Eve Torres se dirige ao ringue, e espera por sua oponente. Entretanto, “Veil of Fire” toca e Kane aparece! Zack Ryder aparece e foge junto com Eve. Eles se dirigem ao “Parking Lot”, e Eve entra no carro de Ryder.
Porém, o pneu do carro está furado e Eve começa a chorar. Ryder começa a trocar o pneu do carro. Eve começa a gritar dentro do carro e Ryder não consegue trocar o pneu.
Main Event: John Cena vs. Dolph Ziggler (c/ Vickie Guerrero)É mostrado no Titantron que Kane conseguiu pegar Zack Ryder, e então aplica um “Chokeslam” de uma elevação em Ryder, o jogando contra uma pilha de paletes de madeira. Cena corre para os backstages, e a luta fica sem um final claro.
Vencedor: No Contest
Ao entrar nos backstages, Kane ataca Cena e, novamente, o sufoca. Kane sufoca Cena até que o Ex-WWE Champion desmaia. Kane fica de pé sobre Cena e o RAW chega ao fim.

1 comentários:

» AngelusBurkert disse...

Ótima cobertura cara, até se parece com a minha... Oh wait! É A MINHA COBERTURA! Cara, se você quer ter um blog, precisa de originalidade, então se quer uma cobertura, FAÇA, não plagie o trabalho dos outros, seu idiota.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.