Para conferir a cobertura o Raw que consagrou a volta de Chris jericho clique no titulo ou em leia mais...



» Preview:
- Este é o primeiro show da WWE em 2012!
- Finalmente será revelado o Superstar do “It Begins”!
- Chris Jericho, The Undertaker, Michelle McCool, Brock Lesnar, entre muitos outros, poderão estar de volta à WWE hoje!
- Dolph Ziggler estará disputando o WWE Championship!
- John Cena poderá falar sobre sua última promo com Kane!
- Além do Superstar do “It Begins”, mais Superstars podem retornar!
- Beth Phoenix poderá aparecer no show!
- Randy Orton poderá falar de sua lesão no último SmackDown!
- Brodus Clay estará retornando a WWE após tanto tempo afastado por lesão!
- As primeiras lutas por parte do RAW para o Royal Rumble podem ser anunciadas!

» Lutas Anunciadas:
- WWE Championship: Dolph Ziggler vs. CM Punk

» Resultados:
O primeiro show da WWE em 2012 inicia, e é exibido um vídeo promocional sobre a WWE Championship Match que ocorrerá nesta noite, onde CM Punk defenderá seu título contra o ex-United States Champion Dolph Ziggler.
Ecoa na arena “The Time is Now”, e entra, sob um mistos de vaias e aplausos, John Cena. O ”The CeNation Commander-in-Chief” deseja um feliz ano novo a todos, e o público responde gritando “Cena Sucks”. Então Cena diz que irá fazer algumas mudanças em 2012, como usar menos “roupa interior” e manter seu pai banido de aparecer na WWE. Ainda diz que mostrará que a feud com The Rock nem ao menos deveria ter começado, e vencerá sua luta na WrestleMania contra o “The People’s Champion”.
Então John Cena diz que não importa o que o público diga, mas está decepcionado com Kane. Cena diz que o “The Big Red Monster” quer que ele vire as costas para tudo, mas ele não vai, e que vai começar este ano como se deve começar. Toca “Veil of Fire”, e Kane interrompe Cena, entretanto, não aparece, apenas começa a falar. Kane diz que Cena irá abraçar o ódio e testemunhar todo o poder que o ódio tem, nesta noite. Então Kane começa a rir da forma em que Cena está olhando para o Titantron, onde é exibido um vídeo seu. Ocorrerá o show pirotécnico de Kane no ringue, e toca novamente a Theme Song do “Big Red Monster”.
Michael Cole e Jerry “The King” Lawler comentam sobre a WWE Championship Match entre CM Punk e Dolph Ziggler, que ocorrerá nesta noite, mas são cortados por uma nova promo do “itbegins”, esta afirmando que nesta noite teremos o desfecho da série.
De volta ao ringue, ecoa no FedExForum “Flight of the Valkyries”, e entra o atual World Heavyweight Champion, Daniel Bryan, sob muita ovação. Em seguida vem para a primeira luta da noite o atual WWE Intercontinental Champion, Cody Rhodes, que é recebido por muitas vaias.
Match #1: World Heavyweight Champion Daniel Bryan vs. WWE Intercontinental Champion Cody RhodesBryan aplica um “Roll-Up” em Rhodes, realizando o pinfall com sucesso.
Vencedor: Daniel Bryan
Após a vitória, Bryan vai para a torcida comemorar a vitória, e fica repetindo gritos de “Yes” durante toda sua saída.
É exibido um vídeo que mostra o retorno de R-Truth na semana passada, onde ele ataca seu ex-Tag Team Partner The Miz.
Nos backstages, The Miz se dirige ao General Manager interino do RAW, John Laurinaitis, e faz uma reclamação sobre o ataque de R-Truth, chamando-o de anti-profissional. Então Miz pede uma luta contra Truth para esta noite, e Laurinatis mostra em um monitor o ataque de Miz a Truth dois meses atrás. Então Laurinaitis diz que Miz está com medo, mas que terão algumas pessoas observando Truth nesta noite, durante a luta de Miz contra Sheamus. Então Miz deixa o local, e logo depois aparece, de relance, R-Truth.
É exibido um vídeo promocional do Royal Rumble 2012, onde mostra a primeira Royal Rumble Match da história, em 1988, que teve como vencedor a lenda “Hacksaw” Jim Duggan.
No ringue, toca “End of Days”, e aparece Wade Barrett. Então é exibido um vídeo mostrando o ataque de Barrett a Randy Orton na última edição do Friday Night SmackDown, onde o “The Viper” acabou se lesionando. Então Barrett diz que não está se importando com o ano novo de ninguém, mas que 2012 já começou bem por estar sem Randy Orton. Então diz que está ansioso por vencer a Royal Rumble Match deste ano, e garantir presença no Main Event da WretleMania XXVIII, mas é interrompido por Santino Marella, que começa a zombar dele.
Match #2: Santino Marella vs. Wade BarrettBarrett aplica um “Winds of Change” em Marella, e faz o pinfall.
Vencedor: Wade Barrett
Novamente nos backstages, as The Bella Twins estão discutindo, quando The Miz passa entre elas, e pergunta se elas viram R-Truth. As Bellas respondem que não, então ele continua andando. Então após Miz passar, Truth aparece rindo.
Toca “Written in My Face”, e vem para o ringue Sheamus, sob ovação. Logo depois entra The Miz, olhando para trás para ver se não está sendo seguido por R-Truth. Então Miz se posiciona ao lado do ringue antes da luta começar, e ataca Sheamus. Então eles começam a lutar, sem ainda a luta entre eles ter tido seu início oficial, até que, do meio da torcida, surge R-Truth falando. Então enquanto Miz é destraído por Truth, Sheamus aproveita para aplicar um “Brogue Kick” em seu adversário. Truth vai em direção a Miz, e este tenta fugir, mas não consegue, e Truth acerta-o no rosto com uma garrafa de água. Então Truth deixa o ringue pelo meio da torcida, conversando com os fãs.
Josh Mathews está nos backstages com o atual #1 Contender ao WWE Championship, Dolph Ziggler, e sua manager, Vickie Guerrero. Ziggler fala sobre sua luta contra Punk na semana passada, e fala sobre conquistar o título hoje, e pede para que todos os fãs guardem seus ingressos como recordação de sua conquista.
No ringue, toca “Cult of Personality”, e entra o atual WWE Champion, CM Punk, sob enorme ovação. Logo depois entra seu adversário e #1 Contender ao títuto mundial do RAW, Dolph Ziggler, acompanhado por Vickie Guerrero.
Match #3: WWE Championship – CM Punk © vs. Dolph Ziggler (c/ Vickie Guerrero)Punk fica caído no ringside, e não consegue voltar para dentro do ringue antes que o refereee encerre a contagem de 10, então a luta termina em “Count-Out”.
Vencedor: Dolph Ziggler
Após a luta, Ziggler pega o WWE Championship Belt e comemora com o título junto a Vickie Guerrero. Punk ameaça atacá-lo, então Ziggler foge pelo meio da torcida.
Por a luta ter terminado em Count-Out, CM Punk segue sendo o WWE Champion.
É exibido um novo vídeo promocional do “itbegins”, mais uma vez ressaltando que a série terá seu desfecho nesta noite.
Match #4: Kelly Kelly & Eve Torres vs. The Bella Twins (Brie & Nikki Bella)Após um “Twin Magic”, uma das irmãs Bella realiza um “Small Package” em Eve, realizando o pinfall com sucesso.
Vencedoras: The Bella Twins
Uma escuridão toma conta da arena e uma pessoa aparece e este e Chris Jericho que entra animado e não fala nada e fica animando a torcida e feliz ate que ele sai da arena depois de 10 minutos sem falar nada.

Main Event: 3-on-2 Handicap Match – John Cena, WWE United States Champion Zack Ryder & The Big Show vs. Jack Swagger & Mark HenryBig show e Desqualificado por atacar Henry com uma cadeira sobrando somente Zack e Cena , Swagger  aplica uma Angle Look em mais Ryder consegue tocar em Cena, que entra no ringue, aplica o “Death Combo” seguido de um "Attitude Ajusment" em Swagger, e realiza o pinfall com sucesso.
Vencedores: John Cena, Zack Ryder & The Big Show
Após a luta, o “The Big Red Monster” Kane aparece e ataca Zack Ryder, logo após atacando também John Cena, sufocando-o, no ringside. Após isto, Cena fica caído, e Kane volta ao ringue, onde está Ryder. Este tenta fugir, mas não consegue, e Kane agarra o United States Champion por uma perna e entra em um buraco aberto no meio do ringue, onde, após entrar totalmente, começa a puxar Ryder, entretanto, Cena consegue voltar e ajudar Ryder, puxando-o para fora. Então ocorre uma explosão de fogo no buraco por onde Kane entrou, e o show chega ao fim.



2 comentários:

Matheus disse...

Faltou só o: By Lucas Ranzan

Lucas Ranzan disse...

O cara não tem talento algum, aí faz esse tipo de coisa, plagia uma cobertura inteira feita por MIM.

http://wrestlingzonebr.wordpress.com/2012/01/02/wwe-raw-02-01-12/

Bando de plagiadores filhos dumas putas!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.