Como todos sabem, no último sábado foram realizados na histórica Asylum Arena os eventos CZW An Excellent Adventure e EVOLVE 10: A Tribute to the Arena. A Combat Zone Wrestling e a EVOLVE Wrestling fizeram os dois últimos eventos de wrestling no local.

A lendária Asylum Arena ficou aclamada por ser a principal arena da famosa e extinta empresa Extreme Championship Wrestling, durante um período de 1993 à 2001. Após a ECW ter sido extinta, várias empresas indys passaram pelo local.
A empresa Xtreme Pro Wrestling comprou a arena e batizou-a de The XPW Arena, entretanto, por questões financeiras a XPW não pode manter o local, abandonando-o pouco tempo depois. Empresas como Ring of Honor, CHIKARA e Dragon Gate USA já passaram pela arena.
Em 2006, houve também um show da WWE no local, onde os ingressos esgotaram quatro minutos após a venda ter sido aberta. Também foram realizados na arena, nos dias 10 de Junho e 05 de Nobembro de 2005, o evento Hardcore Homecoming.
A Combat Zone Wrestling tornou a Asylum Arena o local oficial para os iPPV’s mensais da companhia, tendo realizado seu último evento no local no sábado passado. As portas da arena foram fechadas pois Joanna Pang, presidente do centro de teatro da Philadelphia, comprou o edifício.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.