Olá caros leitores, hoje trago a vocês um tema não muito polêmico e nem se compara com mamilos, ainda assim, é algo que vale a pena comentar. Teria sido o nascimento da IMPACT Wrestling a morte da TNA? Abordarei este tema e caso você queira conferir, clique no botão abaixo:



A TNA "nasceu" em 2002 por Jeff Jarret e seu pai, isso todo mundo sabe. Mas a IMPACT Wrestling, tomou as rédeas esse ano, mais precisamente em Maio. "Where Wrestling Matters" É o Slogan mas, só vimos lutas boas realmente no começo do show pois agora, já estão praticamente no nível da WWE. Me pergunto, será que quando a IMPACT Wrestling começou, a originalidade da TNA se acabou? E eu digo que sim. Eu assisto TNA desde que a mesma começou e agora, parei de assistir de tão ruim que está. E quando digo isso, não falo apenas da degradação de titles...

Robbie E que o diga...
Mas também, da degradação das lutas, promos e os lutadores que recebem destaque. Começando pelo TV Title, foi um cinturão criado por Booker T e tinha o nome de Legends Championship. Seu primeiro campeão, obviamente, Booker T e logo após AJ Styles, seguido de Kevin Nash e Mick Foley. O title começou com tudo, mas a TNA conseguiu ferrar e agora, olha a degradação do negócio, Robbie E é o campeão... Really TNA? Robbie E? E fica pior, antes dele já veio Eric Young, Rob Terry e Douglas Williams, que apesar de ser bom lutador, na época não estava muito bem e foi campeão por menos de 2 meses. Deixando isso de lado, ainda temos as Lutas...

Não é minha culpa se os caras não sabem lutar... Eu faço minha parte!
Isso é verdade RVD, você é um dos poucos que ainda fazem a sua parte e cria lutas boas. Não me recordo de nenhuma luta do Rob em um PPV que não tenha sido boa. Lembro muito bem de RVD vs Jerry Lynn, vs Mr Anderson, vs Daniels, e a lista continua. Outros também são ótimos lutadores, exemplo: AJ Styles, Austin Aries, Kurt Angle, Samoa Joe e alguns outros. Mas, com lutas como Eric Young vs Robbie E toda semana, acaba ficando sem espaço para esses lutadores bons. E ainda tem mais, lutas nas quais Jeff Hardy participam sempre acabam roubando a noite, independentemente de terem sido boas ou não, pois ele tem a maior quantidade de fãs. Really Fans? Really? Torcer pro Hardy mesmo depois de ter entrado drogado?

YES! Até Heel eu tenho mais fãs...
E convenhamos, as lutas dele vem caindo de nível monstruosamente. E essa feud com Jeff Jarret, simplesmente terrível. Se o Hardy já não está bom, Jarret é pior ainda. Ele é um dos mais Overrateds da empresa. Tudo bem, ele fundou a empresa, mas não precisa de tudo isso. Pra mim, Jarret é o tipo de cara que tem que se aposentar e trabalhar nos backstages, junto com D-Lo Brown, Al Snow e outros...
Um ponto positivo agora da IMPACT Wrestling, é dar chance para aqueles que nunca tiveram muita, exemplo: James Storm!

Não esqueça de mencionar minha cerveja!
Exatamente, James Storm e sua cerveja vem recebendo um destaque legal. E tem mais, Bobby Roode, Crimson, Austin Aries, Bully Ray entre outros, que vem recebendo um bom destaque na empresa e até andam fazendo ótimas lutas. Eu fiquei impressionado com Bully Ray, ele se consolidou um dos Heels mais importantes da empresa, apesar da mic-Skill esquisita, luta muito bem. Já teve feuds com Mr Anderson, AJ Styles, e todas renderam lutas muito boas. Já seu parceiro, Devon, anda em uma feud ridícula com o "The Pope" D'Angelo Dinero, que vem se arrastando faz um bom tempo e a cada dia, piora mais. Colocar seus filhos contra ele, aliás, só utilizar os filhos dele já é uma idiotice pois eles são péssimos em Mic-Skill, não sabem "atuar", não sabem lutar, enfim, são meio que inúteis nesse ramo.

The Pope Não gosta dessa feud...
D'Angelo Dinero Já chegou a ter um push pra uma luta valendo o WHC mas ele se lesionou e desde então, vem estado "perdido" na empresa. E também fez boas lutas contra Mr Anderson. E agora ele foi simplesmente jogado pro canto e está com essa feud tosca. Isso me irrita. Outra coisa que me irrita, é ver Samoa Joe sendo Jobber. Simplesmente deplorável, um Wrestler desse calibre, não sendo utilizado da maneira certa. Joe Já teve três 5-Star Matches, coisa que poucos lutadores tem, e tem a capacidade de fazer ótimas lutas pois tem uma boa mobilidade e consegue fazer o que outros gordos não conseguem. Inclusive, Suicide Dives. Really TNA? Deixar um lutador foda como Jobber? Ta parecendo mais a WWE. Mas a lista de lutadores mal utilizados não para por aí, ainda temos Anthony Neese, Zema Ion, Kazarian, Mark Haskins, Magnus, Douglas Williams, e outros. Tudo bem, alguns desses são novatos, mas merecem tanto quanto os outros. Veja a queda de Kazarian...


Começou o ano até que bem, parou de ser o Suicide, foi até o X-Division champion, mas agora, nem aparece mais, digo, aparece, mas só para separar brigas. Pode perceber, Kazarian apareceu? É pra apartar uma treta. Na treta de todo mundo esse cara quer se intrometer. Pior que tudo isso foi aquela Feud da IMMORTAL contra todo mundo. Simplesmente péssima. Hulk Hogan Virando face também foi uma coisa péssima, pois veja bem, o cara foi Heel por quase dois anos aí do nada, em um dia, recupera todos os fãs perdidos. Semelhante ao que aconteceu com Jeff Hardy, que lutou "embriagado" (Mais me parecia drogado). É esse tipo de momento, que degrada cada vez mais a imagem da empresa. E quer saber porque a TNA não foi a pior do ano?


Aí está. Pelo PPV Destination X, a TNA não foi a pior do ano. Foi o melhor PPV de Wrestling do ano em minha opinião, e essa luta, foi uma das melhores da TNA no decorrer desse ano. Austin Aries vs. Zema Ion vs. Low Ki vs. Jack Evans Em uma "Vencedor Leva Contrato". Que luta boa, e ainda me lembro como se fosse ontem de todos gritando "Sign Them All" (Contratem todos Eles), e posso dizer que concordo plenamente com os fãs no fato de que deveriam ter contratado os quatro. Claro, não foi somente por esse PPV que a TNA não foi a pior do ano, tiveram muitas outras coisas, mas essa foi uma das principais. Agora, o ruim foi apesar do nível bom do PPV, as vendas foram ridículas. Por esses e outros motivos, acho que a TNA morreu. Não é a mesma e mudou tanta coisa, que não me agrada mais ficar assistindo.

Brian Kendrick Não gostou do que eu disse do Kazarian e vai me criticar nos comentários... =\
Mas e quanto a você? Acha que a TNA "morreu"? Acha que a IMPACT Wrestling é melhor do que a falecida TNA? Acha que eu só falo merda? Podem comentar à vontade, já digo que estarei aceitando todos os comentários, sendo bons ou ruins, e provavelmente respondendo a maioria no decorrer da semana. Só tomem cuidado na hora de falar sobre o que eu disse pois existem interpretações diferentes para textos iguais então, leia atentamente! Nos vemos na próxima edição de "Really?"...

9 comentários:

Wesley Alves disse...

Legal, Parabens

Wesley Alves disse...

Legal seu quadro, bastante interessante e gostoso de ler (ui) . Parabens

ta bom assim Audico?

kk

Pablo disse...

interesante! mais eu pensava que a Impact Wrestling éra melhor

Léo Lobo disse...

a sua opinião AUDICO esta correta
concordo com tudo so uma coisaq não
JEFF HARDY até drogado ou bebado luando é daora , pq man quem nunca viu um bebado lutando não sabe o q é luta de mijar nas calças

ficou de bom tamanho esse post

우Audico우® disse...

Opa, obrigado a todos os comentários. Parece que dessa vez, o assunto não é tão polêmico quanto Mamilos xD

Wrestling Brasil disse...

acho que a tna sempre foi ruim:
Pelas Feuds
Pelos Titles
Pelo Cenário
Ring Annoucer
Comentaristas e Narradores tirando o Tazz
a Sonoplastia é terrivel, parece que tem uma escola de samba embaixo do ringue

Gustavo disse...

Cara concordo com você plenamente , Cara na boa , Robbie E é um verdadeiro lixo o que ele faz la ? só por participar daquela merda de programa que esqueci o nome .
Unica coisa que ainda gosto da TNA ou Impact , é alguns lutadores Austin Aries , Jeff hardy mesmo tendo problemas com drogas , Sting , AJ Styles E Shannon Moore , Mesmo assumindo que a grandes lutadores como RVD , Samoa Joe , e outros , fora isso , TNA ta um lixo . Na boa atualmente ta valendo assistir mais WWE do que TNA na minha opinião ,pelo menos as feuds são um pouco melhores e alguns lutadores muito Superior do que maioria do roster da impact (Tyler Black ou Seth Rollins , Mistico mesmo WWE tornando ele quase um lixo , CM Punk e assim vai .)

우Audico우® disse...

Não gosto do Robbie E também xD
O nome do programa é Jersey Shore, mas ele não participou no programa não, só tem a gimmick disso. Ele é um bom lutador mas essa gimmick dele estraga totalmente. A TNA está com gimmicks muito ruins... mas o Roster da TNA é muito bom, daria pra fazer maravilhas com ele

claudio disse...

Ta muito legal e realmente a TNA não e mais a mesma de 2002 a 2005

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.