Recentemente,Jim Ross concedeu uma entrevista a um canal americano.Na entrevista ele comentou sobre a possível ultima luta de Stone Cold.Confira abaixo a entrevista:

Stone Cold e sua ultima luta: 
Eu acho que ele ainda tem vontade de realizar mais uma luta. Sua saúde é uma das melhores que eu conheço. Temos que entender, que existem coisas que ele não vai ser capaz de fazer fisicamente falando, mais ele está em grande forma…


Um ano atrás, eu afirmei que ele não lutaria mais, só que acho que eu me enganei… Eu acho que ele pode lutar, só que será muito difícil de ser na Wrestlemania XXVIII, por que já existe uma luta, digamos, “principal”, que é The Rock e John  Cena. Posso te dizer que não ficaria surpreendido de ver Austin novamente, em uma luta de despedida. Só que agora não.”





0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.