A WWE Diva AJ , comentou o recente Game lançado pela THQ o WWE '12 , AJ diz que tem todos os jogos da série Smackdown vs RAW , e que passava o dia inteiro jogando , confira o que ela disse:

Smackdown vs RAW:

"Gostaria de me fazer nos jogos o tempo todo. Eu passava horas e dias fazendo isso , esse jogos me ajudaram a viver o meu sonho quando eu não podia realmente fazê-lo"
WWE '12:
"Create-A-Superstar é a maneira mais detalhada. Você pode desenhar nele , assim que você pode fazer uma AJ muito , muito específicos em que , o que eu planejo fazer , já que eu não estou no jogo."

"Espero que meus movimentos estejam lá dentro. E a minha posição de combate , eu me lembro dos jogos , costumava ter uma postura meio Lita e Holly Molly "

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.