Em uma recente entrevista,o Ex World HeavyHeight Champion Booker T disse que suia luta contra Cody Rhodes será suia última.Então é esperado que eles não continuem a Feud.Assim tendo um final hoje.Confira abaixo o comentário:

“Esta será minha última luta. Eu realmente entendo que o futuro da WWE, são os jovens meninos que estão surgindo, como o Cody Rhodes. São esses meninos que serão futuros Hall’s of Famer’s, e caso eles quiserem uma ajuda para ele se tornarem futuros membros, eu vou estar ali para ajudar. Vou começar apenas a trabalhar nos bastidores e não lutando em tempo integral, já que acho que eu não consigo mais. Sou pai agora de gêmeas, estou feliz com essa fase nova da minha vida.”

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.