ex-WWE Diva e atualmente TNA Knockouts Champion, Lisa Marie Varon, mais conhecida como Tara na TNA e na WWE como Victoria, recentemente concedeu uma entrevista exclusiva sobre sua carreira e da também TNA Knockouts Gail Kim que recentemente retornou a TNA Impact Wrestling. Confira...


Sobre sua carreira no wrestling e de estar na TV por quase 10 anos: "Tenho muita sorte Não me interpretem mal, eu tive ferimentos - um ACL rasgado em 2002, meu cotovelo na partida da gaiola com Mickie - mas eu não sei como nada me levou para fora, eu trabalho duro para fora e ouvir o meu corpo eu preciso descansar, Quando foi difícil na WWE viajar durante quatro dias por semana e manter a sanidade em seu corpo que eu... foi muita sorte para conseguir colocar para fora a sério. "

"É muito incomum para um de 40 anos de idade estar competindo contra 20 anos de idade vindo no ringue. É difícil. É um pouco intimidante para mim. Eu estou procurando a fonte da juventude também. Mas eu acho que Eu tenho feito muito, porque eu ainda estou bem lá fora, no ringue. Eu não sinto que eu perdi meu fluxo. "

"A minha idade foi de 29 e meia quando eu comecei neste negócio. Eu recebo um monte de pessoas no Twitter, eles sempre me perguntam:" Estou velho demais para entrar no negócio? "E eu odeio dizer que você nunca está velho demais para entrar no negócio, mas quando olham para os lutadores, eles geralmente procuram por 18-25 anos de idade que eles podem mudar e criar em seus próprios. Há sempre aquele especial de 30 anos de idade. eu era melhor em meu 30s do que em meus 20 anos, como sendo fisicamente em forma e no meu auge. Gosto de ser um modelo positivo para as pessoas da minha idade, apesar de eu não agir da minha idade [risos]. "






Gail Kim sobre o retorno na TNA: "Você sabe o que aquela garota e eu disse:" Eu ouvi que você está chegando hoje ". Ela," Onde você ouviu isso ? "Eu então disse:" Oh, apenas um boato na internet "e ela diz:" Você não pode acreditar em tudo que lê em todos os sites de internet. Há algumas coisas que são relatados são errados. Eu sabia que viria você! 

"Mas eu estou tão animado para ter ela de volta. Ela e eu éramos parceiras de viagem. Nós nos damos tão bem e eu estou tão feliz por ter uma velha amiga de volta. Vou ser honesta com você, porque Gail Kim e eu possa realmente derrubar no ringue. Nós nunca teve a oportunidade na WWE. Tivemos um par de jogos, mas era apenas uma partida jogada aqui e ali, mas eu acho que podemos realmente trabalhar até algo perigoso. Eu gostaria de fazer outro jogo de gaiola, talvez, com ela. Isso seria incrível! "

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.