Hoje, estamos aqui para fazer um tributo a um dos melhores wrestlers de sempre, um lutador que alguns amam e outros odeiam, mas no fim de tudo, ele é amado por todos, eu tenho pena de ainda não assistir wrestling nas grandes épocas desse lutador. Faz hoje 6 anos que Eddie Guerrero morreu devido a insuficiencia cardiaca aguda, por causa de aterosclerose.

Fica abaixo o meu tributo ao lendário Eddie Guerrero:


Eu agora estava lendo os comments desse video e li uma coisa assim:
"wouldn't it be so awesome if one day Eddie comes back to Raw and says 
"Remember when I died? I LIED!!VIVA LA RAZA" "

Traduzido:
"Era tão maravilhoso se um dia Eddie voltasse ao Raw e dissesse
"Lembram-se quando Eu morri? EU MENTI!!VIVA LA RAZA""

Era bom se isso acontecesse! Eu tenho a certeza que Eddie está olhando por nós lá em cima, espero que tenha gostado.

R.I.P Eddie Guerrero.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.