Natural de Sobrália, cidade vizinha à mineira Governador Valadares, Glover Teixeira, 32, é mais um brasileiro a assinar contrato com o UFC, o maior evento de MMA do planeta. A informação pegou todos de surpresa durante a pesagem do Shooto Brasil 26 que acontece neste sábado, no “Clube Hebraica”, em Laranjeiras. Segundo André Pederneiras, presidente do Shooto, Glover já teria assinado, ficando somente a pendencia do visto para os EUA 
.
A história de Glover é bastante curiosa, imigrante ilegal nos EUA, iniciou sua carreira no mundo das lutas nos EUA. Chegou a lutar o extinto WEC, evento comprado por Dana White, e com vitorias por nocautes, ele também já ganhou por nocautes em cima de Jorge Oliveira e Ramau Sokoudjou. Extraditado no ano de 2008, o lutador que vêm acumulando 15 vitórias em 17 lutas, vêm tentando também um lugar em um grande evento internacional.

O fato é: Que já estava mais do que na hora do lutador estrear no UFC. Afinal, desde seu retorno ao Brasil, Glover manteve-se invicto com expressivas nove vitórias.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.