Recentemente,o Ex WWE Tag Team Champion Big Show concedeu uma entrevista ao CTPost.Na entrevista Big Show comentou sobre sua carreira,seu rival Mark Henry e Dark Matchs.Confira abaixo o que ele disse:

-Sua Carreira:
“Eu nunca fui aquele tipo de cara para falar sobre grandes jogos ou os maus resultados. O que aconteceu ontem é o que aconteceu ontem. Eu tenho trabalhado com alguns dos maiores nomes neste negócio. E sim, eu tenho em torno de um longo tempo e fez um monte de coisas legais. Mas eu só tentar permanecer humildes e continuar trabalhando duro.Eu gosto muito do que faço, mas eu não quero comemorar. Se eu manter minha cabeça para baixo continuar empurrando, talvez ninguém vai notar que eu estive por aí por tanto tempo

- Mark Henry:

“Ele tem realmente entrado em seu próprio e aumentou seu nível de intensidade. Quando você está no ringue com ele, você sente o quão poderoso ele é. Eu não estou envergonhado de dizer Mark é mais forte do que eu. Quando estou no ringue com alguém que tem um potencial real para esmagar minha coluna, aumenta o meu nível de intensidade Mark me faz me esforçar atleticamente..”

- Eventos Dark Match Main em gravações de TV:

“Nós fazemos um ótimo trabalho colocando para fora o nosso produto de TV, mas para os fãs em áreas específicas do mercado, nós gostamos de dar-lhes algo extra. É uma recompensa para as pessoas para mostrar seu apoio e saindo de casa para ver”..




0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.