Olá Galera tudo beleza?  Então vamos analisar  TNA Impact Wrestling de 27/10/2011. Clique no Titulo da Postagem.



Segmento James Storm, Booby Roode, AJ Styles , Kazarian, Samoa Joe e Sting: Quem abre o show é o novo TNA World Heavyweight Champion James Storm, ele fala que seu sonho foi ser um wrestler e ser um wrestler campeão mundial e gostaria de chamar alguns amigos,entra AJ Styles,Kazarian e Booby Roode,James fala para Booby que vai dá a ele uma chance pelo TNA WHC,e Samoa Joe interrompe  e fala que eles não são diferentes da Immortal,porque querem manter o titulo entre eles,Sting que agora é um “General Manager” do Impact entra e declara uma luta pelo #1 Contender pelo TNA WHC a luta seria entre Samoa Joe vs Booby Roode.
 Rob Van Dam  Vs Christopher Daniels  :  Foi uma boa luta,Rob Van Dam acordou ? Depois de passar um tempo apenas fazendo lutas que não condiz com o moveset e pelo nome que tem, RVD voltou a ser um wrestling,fez uma ótima luta contra o Jerry Lynn no Bound For Glory e agora fez boa luta com o Daniels,que na minha opinião ele é o John Morrison da TNA,mas ele não jobba,a TNA realmente não sabe onde colocar ele,essa feud com o AJ  tá meio que clichê.Enfim,mas o final da luta não agradou ,acabou que RVD venceu por DQ após Daniels lhe atacar com uma caixa de ferramenta.
Gail Kim vs Tara:  Sério mesmo TNA ? Que vocês vão colocar como principal Knockouts Heel a Gail Kim? Que mal sabe promar e que tem pouco talento in ring,apostar na Winter como heel é muito melhor do que a Gail,enfim,TNA as vezes tenta agradar demais e acabar ferrando as coisas,mas mesmo assim ainda acho a divisão feminina da TNA muito melhor do que a WWE.Gail Kim venceu a Tara.
Jeff Hardy vs Bully Ray: Era o tão aguardado retorno de Hardy aos ringues após o acontecimento no Victory Road,a luta foi boa,penso que daqui mais ou menos dois anos se a TNA conseguir se segurar até lá,o Bully Ray vai ser um cara pra se investir ele luta bem e tem ótima mic-skill e o Jeff voltou com tudo,ele sabe lutar bem o problema é ele querer luta e sua falta de dedicação.Jeff Hardy venceu aplicando o Swantom Bomb em Ray.
Samoa Joe vs Booby Roode : Esperava muito da luta,pois eles dois são muitos bons in ring,mas a luta foi boa,digna de main-eventer de um show semanal,Samoa Joa me toda luta mostra um move novo,TNA está realmente fazendo dele um jobber,mas enfim Booby Roode ganhou e na próxima semana vai ter uma luta contra o James Storm pelo TNA WHC.
RESUMO FINAL: Gostei desse episodio da TNA impact eu acho que eles tão começando a se organizar dinovo,parece que o efeito do Vince Russo ter saído foi bom demais.Muita gente não gostou do Booby Roode perder no BFG falando que deram o push e saiu derrotado,mas você tem que pensar que o Kurt foi lutar no sacrifício e se o Booby Roode vence no BFG,com quem ele ia ter Storyline ? Com o Kurt claramente precisando de um bom tempo pra curar a lesão que não seria… E vão colocar o Beey Money pra feudar entre eles e com certeza vai ter muita gente querendo ver como vai acabar isso.
 Bom é isso, brigado pela atenção, espero que gostem.. Twitter: @Bruuno_Coelho.
Galera comentem e dêem sugestões para os Review’s .
Msn: bruno_knot_coelho@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.