Olá Galera Tudo belezinha ? Então vamos analisar o Raw Supershow do dia 03/10/2011.Clique no titulo da 
postagem.


Mark Henry vs John Morrison :  Luta horrível,pra que submeter o John Morrison a esse tipo luta ? Cara muito talentoso e vai ficar marcando por defender a namorada? Quem na WWE não faria isso? Mark Henry Ganhou e fez uma promo pro retorno de Big Show que será no Friday Night Smackdown e que ele vai entrar novamente pro Hall of Pain.

Segmento David Otunga,Christian,Dolph Ziggler,Cody Rhodes,Jack Swagger,Alberto Del Rio,Vickie Guerrero e Triple H: Os 6 primeiros descritos em negrito pegaram o microfone pra falar mal do Triple H que ele não está sabendo dirigir a companhia está sendo injusto e blá blá blá.Triple H entra e manda eles pararem de chorar e agirem como homens e anunciando uma luta para a noite.Estamos vendo o começo de uma grande storyline inter brands e pode ter como conseqüência uma nova gangue como a nexus uhauhauaha.

Kelly Kelly e Eve Torres vs Natalya e Beth Pheonix: Acabou em No-Contest,por que a Kelly Kelly se descontrolou e ataco a Beth Phoenix.A Barbie deu uma surra em uma mulher que é o dobro dela ? A WWE TNAzando. uahuaha

Jindel Mahal vs Santino Marella: Foi pior que a luta do Mark Henry com o John,os dois entraram falando línguas que nem existem.Santino retornou aos shows depois de ter sofrido um acidente de carro ganhando do Jinder com o  seu finisher anormal Cobra.

12 Man Tag Team Match David Otunga,Christian,Dolph Ziggler,Cody Rhodes,Jack Swagger,Alberto Del Rio VS CM Punk,John Cena,AirBoom,Mason Ryan e Sheamus : Enquanto assistia a luta e eu não tava gostando,pelo fato que eu gosto mais quando é elimination,porque no espaço de pouco tempo temos muitos finishers,nessa luta eles passaram muito tempo dando soquinhos e chutinhos mas o final foi legal,Sheamus ganhou para seu time aplicando o Brogue Kick em Dolph Ziggler.No Dia que o Sheamus pega um bronzeado ele perde o push dele. uahuahaua

OUTROS DESTAQUES:  Foi anunciado no proximo Friday Night Smackdown o retorno de Big Show,pode haver uma luta entre ele e Mark Henry.Não teve lutas incluídas para o Vengeance.Foi uma Raw bem mediana cheias de lutas sem sentidos mas não se pode esperar o Maximo da WWE em cada show já que veio de um PPV que foi o melhor do Ano,na minha opinião melhor que a Wrestlemania,se você pega um olhar geral de todas as lutas.Pessoal vou me desculpar por atrasar o Review do Hell In a Cell to trabalhando muito ultimamente então vai sair talvez no domingo,mas farei meu melhor pra fazer um review muito bom.

Comentem pessoal. Abraços.


1 comentários:

Thiago disse...

Muito boas as suas reviews cara. Eu costumava fazer um quadro no Canal Wrestling chamado "Opiniões e notas", mas ele, de certa forma, acabou por causa da reforma do site. Suas matérias estão ótimas e continue assim.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.