Olá Galera tudo beleza?  Então vamos analisar  Smackdown  de 14/10/2011. Clique no titulo da postagem.




Segmento Teddy Long e John Laurinatis: Eles abriram o show anunciando um marco histórico para a WWE e a Smackdown que seria uma Tag 41 Man Battle Royal e quem vencesse enfrentaria o WHC Mark Henry na mesma noite.Só pra constar... Ow Laurinatis dá um jeito nessa rouquidão pohha.

Tag 41 Man’s Battle Royal: Esse tipo é legal, mas vê 41 homes juntos é meio foda,vou comentar apenas os finalmente da luta que foi muito bom,bem movimentado,eu sabia que o Randy ia ganhar e escolhe o Mark Henry como alvo,mas sempre espero supresa,Grandes destaques foi o Sheamus que pode ser o novo super homem da smackdown e o Randy juntos eles eliminaram quase todo mundo.Randy Orton venceu após erra o RKO em The Miz kkk.E na mesma noite no Main-Event ele iria enfrentar Mark Henry pelo WHC.

Kelly Kelly vs Beth Pheonix : Luta Simples,sempre dando pouquíssimo tempos pra divas,ganhou a única na WWE que luta Wrestling Beth aplicando seu GlamSlam em Kelly Kelly.

Sin Cara vs Justin Gabriel  : Sin Cara Negro usando a mascara do Sin Cara Azul,O Hunico no caso o Sin Cara negro ele no momento está lutando melhor que o Mistico Sin Cara Azul,eu pensava que a WWE ia dá push nesse menino Justin Gabriel mas to vendo que vai ficar pedido no mid-card e jobbando,já vi ele perdendo em vários house-shows pro Jinder Mahal.No Final Sin Cara venceu aplicando o Swanton Bomb em Justin.

Alberto Del Rio vs Sheamus: A Luta foi parada e sem graça,muito pouco pelo que os dois podem oferecer,fiquem desapontado esperava muito mais,mas é assim mesmo espero que estejam se guardando pra um Main-Event no Futuro.No Final Del Rio venceu após interferências ao seu favor que foram de Ricardo Rodrigues e Christian.

Kofi Kingston e Zack Ryder vs  Dolph Ziggler e Jack Swagger:Foi uma boa luta,seguiram a regra o que manda pra fazer uma boa lutas de Tag Team,e se não conheço a WWE acho que no Vengeance pode rolar uma USA Championship entre Ryder e Ziggler é apenas um palpite meu,Zack Ryder tá merecendo esse títulos menores ele é bom no ring e ainda melhor pra WWE ele vende camisa kkk.

 World HeavyWeight Championship Mark Henry vs Randy Orton: Toda luta desses dois é ruin puta que pariu,não tem paciência de assistir a luta deles,e ainda acabou em DQ pela interferência de Cody Rhodes que atacou Randy e quando ele ia colocar aquele saco no Randy,Big Show aparece e mete a pohhada em Cody e ainda dá um ChokeSlam em Mark Henry.

OUTROS DESTAQUES:  Smackdown uma merda,lutas ruins,nada de bom apenas o final legalzinho.

Bom é isso, brigado pela atenção, espero que gostem. Comentem.Twitter: @Bruuno_Coelho.

Recado: ”Sorry About your Damn Lucky”

3 comentários:

Cristiane disse...

Na verdade o vencedor da Battle Royal teria o direito a escolher qualquer campeão para enfrentar e não só o Henry como você disse. Você também errou ao postar que seria uma "tag" já que a luta foi um "sí por sí". E poxa cara, da uma revisada nesse português aí antes de postar, muitos erros de gramática, alguns palavrões sem razão e você também sempre deixa as suas opiniões falarem mais alto, dá pra notar que não gostou nada do show, mas quem não pode assistir quer um resumo bem feito e não apenas ler que "foi uma merda", "um lixo" e coisas do Gênero. Só são aí críticas positivas para que você melhore. Até a próxima.

BrunoTaKer disse...

Isso eh um texto de wrestling ? ou redação pro enem ? Outra coisa ... deixo logo o pessoal sabendo que foi uma merda,pra nao perde o precioso tempo... assistindo a merda que foi esse SD!

Cristiane disse...

Sei que não é uma redação, mas também não é uma conversa de msn né ?! É sempre mais legal ler um texto quando ele é melhor escrito. Quanto a você fazer estes comentários, eu concordo que deva ser feito sim, mas após descrever friamente como foi a luta de fato, sabe, quem está lendo quer ter a idéia exata de como foi a situação relatada, dizer que foi simplesmente uma "merda" é bastante vago. Mas enfim, você pediu comentários e eu comentei, foram sugestões minhas pra você continuar evoluindo no que faz, sinto muito que não tenha gostado e concordado comigo.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.